Esportes

Blackpool x Arsenal: escalações, detalhes pré-jogo com placar ao vivo

Blackpool e Arsenal se enfrentam pela fase 32 avos da Copa da Inglaterra, neste sábado. O duelo não terá transmissão televisiva. Quem vencer avança de fase. Em caso de empate um novo jogo, denominado ‘replay’, com prorrogação e pênaltis se necessário, que será feito na casa de quem atuou como visitante. Os Gunners fazem a sua estreia no torneio mais antigo da história do futebol (vem desde 1871/1872). Nos últimos três jogos na temporada, todos pela Premier League, o time venceu um (Fulham, por 4 a 1), empatou outro (1 a 1 contra o Brighton) e perdeu outro (Liverpool, por 5 a 1). O time da casa já atuou nas duas fases anteriores – eliminou o Exeter (3 a 2) e Solihull Moors (0 a 0 no primeiro jogo e 2 a 2 no segundo, com 1 a 0 na prorrogação).

Dados do jogo

  • ⚽ Blackpool x Arsenal
    ? Campeonato: Copa da Inglaterra 2018
  • ? Rodada: 32 avos
  • ⏰ Horário: 15h30
  • ? Local: estádio Bloomfield Road
    ? Transmissão na TV: não terá transmissão

Blackpool x Arsenal: Placar ao Vivo

Blackpool

A equipe disputa a terceira divisão inglesa e ocupa a 10ª colocação com 35 pontos. O time não vence há cinco rodadas pela competição, com um empate e quatro derrotas. Nos últimos nove jogos contra o Arsenal, o Blackpool não venceu nenhum – sete derrotas e dois empates. No início da temporada, eles se enfrentaram pela Copa da Liga da Inglaterra e os Gunners venceram por 2 a 1.

Blackpool: Howard, O’connor, Daniels, Heneghan, Taylor, Spearing, Calum, Bola, Feeney, Delfouneuso, Gnanduillet.

Arsenal

Por conta da fragilidade do adversário, o técnico Unai Emery vai poupar seus titulares e escalar uma equipe com jogadores suplentes. No gol, por exemplo, Cech inicia. Jovens como Willock, Nketiah e Saka podem aparecer entre os 11 iniciais. O Arsenal é o maior campeão da competição, com 13 títulos sendo o último em 2017. Os defensores Hector Bellerin, Rob Holding, Konstantinos Mavropanos e Nacho Monreal; os meio-campistas Henrikh Mkhitaryan, Mesut Ozil e Emile Smith-Rowe; e o atacante Danny Welbeck estão entregues ao departamento médico.

Arsenal: Cech; Maitland-Niles, Sokratis, Koscielny e Jenkinson; Elneny, Willock, Nketiah e Saka; Ramsey; Lacazette.

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.