Esportes

Botafogo: Gilson avalia atuação como titular e projeta jogo contra o Bahia

Uma das novidades do Botafogo no jogo contra o Ceará, Gilson teve atuação segura no seu retorno a equipe titular do time comandado por Zé Ricardo. O lateral concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (17) e falou sobre sua atuação. Para o jogador, a atuação foi positiva contra os cearenses, mas o foco agora é o Bahia.

“Viajei sabendo que poderia ser titular, mas o Zé definiu isso na véspera da partida. Se minha atuação foi o suficiente ou não só o Zé Ricardo vai dizer, mas particularmente eu gostei. Foi um jogo complicado, a equipe do Ceará é forte. Acredito que realizei um jogo seguro e somamos um ponto. Não era o que a gente queria, mas temos que valorizá-lo, pode ser importante para nós. Agora teremos que fazer o nosso dever de casa e temos apenas uma derrota no Nilton Santos pelo Brasileiro, contra o Atlético Mineiro. Isso demonstra a nossa força aqui ao lado do nosso torcedor. Contamos com o apoio deles, o que é o mais importante”, afirmou o lateral.

Próximo adversário do Glorioso, o Bahia também luta para se distanciar da zona do rebaixamento. Sendo assim, este confronto é um “jogo de seis pontos”, pois quem vencer vai respirar na classificação, podendo até sonhar com algo mais. Já quem perder vai ficar ainda mais próximo da zona de rebaixamento ou mesmo terminar a rodada dentro do Z4.

“Estamos próximos da zona e vamos jogar em casa. Temos que procurar a vitória e podemos considerar como um jogo de seis pontos. Sabemos da dificuldade que vamos encontrar, mas vamos jogar diante do nosso torcedor e precisamos buscar a vitória. Sempre com muita concentração, o Bahia é uma equipe perigosa”, adicionou.

A bola rola para Botafogo e Bahia no próximo sábado (20), às 16h, horário de Brasília, no estádio Nilton Santos, pela 30ª rodada do Brasileirão. Com 35 pontos, o Glorioso está na 12ª colocação na tabela de classificação, enquanto o Tricolor Baiano é o 13º com 34 pontos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top