Esportes

Botafogo x Bahia: Zé Ricardo nega clima de revanche e projeta jogo decisivo no Nilton Santos

O Botafogo tem um duelo decisivo neste sábado (20). No estádio Nilton Santos, o Glorioso vai receber a equipe do Bahia, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Para esta partida, o técnico Zé Ricardo negou qualquer tipo de revanche pela eliminação para o Tricolor Baiano nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O treinador botafoguense garantiu que é foco total no Brasileirão.

“Nosso sentimento está todo voltado para o Brasileiro, uma partida fundamental. Os atletas estão mais do que conscientes para esse jogo. Logicamente gostaríamos de ter passado pela Sul-Americana, mas é outra realidade agora, outro momento”, destacou em entrevista coletiva nesta sexta-feira (19).

Zé projetou a partida como um duelo decisivo, uma vez que as equipes estão muito próximas na tabela de classificação. O Botafogo está em 12º com 35 pontos, enquanto o Bahia é o 13º com 34 pontos conquistados.

“É um confronto direto, estamos encarando como uma verdadeira decisão. Uma equipe forte, na Sul-Americana já havíamos comentado que a pontuação no Brasileiro não refletia o rendimento deles. Jogo difícil. O Enderson é um treinador que admiro muito, tem uma equipe organizada, jogadores com poder de decisão alto. Expectativa que os outros jogos nos tragam lição”, afirmou.

Com um jogo decisivo pela frente, o técnico botafoguense fez mistério e não confirmou a equipe que deve ir a campo, muito menos os jogadores que serão os substitutos dos suspensos Joel Carli e Matheus Fernandes.

“Não vou confirmar ninguém ainda, tem essa dificuldade para saber se a gente conta com Jean. O Marcelo (Benevenuto) entrou na função em Fortaleza, se o Jean não poder atuar vai ser ele. O substituto do Carli pode ser Yago ou Marcelo. Vou deixar a dúvida para amanhã”, despistou.

A bola rola para Botafogo e Bahia no sábado, 16h, no estádio Nilton Santos. O jogo será válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top