Esportes

Brighton x Arsenal: placar ao vivo com escalações das equipes

Brighton e Arsenal se enfrentam pela 19ª rodada do Campeonato Inglês, nesta quarta-feira. A ESPN Brasil transmite o duelo. O Brighton ocupa a 13ª posição com 21 pontos e vem de três derrotas seguidas – Burnley (1 a 0), Chelsea (2 a 1) e Bournemouth (2 a 0). Os Gunners são o quinto com 37 pontos, mesma pontuação do Chelsea, quarto e último no grupo que garante vaga para a próxima Liga dos Campeões. O time vem de vitória sobre o Burnley por 3 a 1.

Dados do jogo

  • ⚽ Brighton x Arsenal
    ? Campeonato: Campeonato Inglês 2018
  • ? Rodada: 19ª
  • ⏰ Horário: 15h15
  • ? Local: estádio Amex Stadium
    ? Transmissão na TV: ESPN Brasil

 

Brighton x Arsenal: Placar ao Vivo

 

Brighton

A equipe disputa pela segunda vez seguida a primeira divisão. Atualmente a diferença para a zona de rebaixamento é de nove pontos – 21 a 12 (do Burnley).  Atuando em casa, o time somou 14 dos 24 pontos que disputou, com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. Para o duelo contra o Arsenal, o técnico Chris Hughton não poderá contar com  o meia Alireza Jahanbakhsh  e o atacante Jose Izquierdo.

Brighton: MathewRyan; Bruno Saltor, Duffy, Balogun e Bernardo; Knockaert, Propper, Stephens e Solly March, Glenn Murray e Pascal Grob.

Arsenal

A campanha da equipe até aqui conta com 11 vitórias, quatro empates e três derrotas. Em busca de mais um triunfo, o técnico Unai Emery terá que montar o time sem as presenças dos defensores Hector Bellerin, Rob Holding, Konstantinos Mavropanos e Shkodran Mustafi; dos meias Henrik Mikitaryan e Emile Smith-Rowe atuações); e do atacante Danny Wellbeck. Na temporada passada, o Arsenal perdeu para o Brighton no Amex Stadium, por 2 a 1.

Arsenal: Leno; Koscielny, Sokratis, Xhaka;Lichtsteiner, Lucas Torreira, Guendouzi e Kolasinac; Ramseye Iwobi; Lacazette.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top