Esportes

Bruno Brigido abre o jogo, cita dificuldades na carreira e sua admiração pelo goleiro Marcos

Em entrevista exclusiva para a reportagem do TV é Brasil, o goleiro Bruno Brigido, no Feirense-POR, revelou qual foi o arqueiro que mais se inspirou em sua carreira antes de se tornar um profissional em sua área.  Antes de se profissionalizar, o atleta explicou que sua maior admiração foi o Marcos por tudo que conquistou no Palmeiras e também com a Seleção Brasileira.

“Quando eu era mais novo eu sempre tive muita admiração pelo Marcos, goleiro do Palmeiras, não só pelo goleiro que era, não tive a oportunidade de conhecer pessoalmente e assisti alguns jogos, mas foi um cara que me espelhei bastante. Claro que hoje em dia mudou e mudou bastante a posição goleiro e a gente busca bastante exemplos pra seguir, mas minha grande de inspiração foi o Marcos quando iniciei minha carreira”, diz  Bruno Brigido para a reportagem.

Questionado sobre sua principal dificuldade na carreira, Bruno Brigido abriu o jogo e explicou qual foi a maior delas: “A maior dificuldade da minha carreira como goleiro foi ter paciência para esperar a oportunidade, o goleiro joga um pouco mais tarde e quando a gente é mais novo a gente não tem esse entendimento. Hoje com 27 anos, eu já sei bem o que é isso e então, não sofro com esse problema, porém, foi algo que eu sempre tive como dificuldade, entender e saber esperar”, completou.

Por fim, o arqueiro deixou claro que o seu momento chegaria com o tempo para se destacar: “Porém, a partir do momento que eu soube que o meu momento chegaria e trabalhando sério e forte e comecei a usar isso como aliado e sempre procurei ter esse momento de espera com os goleiros mais experientes que eu tive”, completou.

Antes de chegar ao Feirense-POR, o arqueiro atuou pelo Guarani, Coritiba, XV de Piracicaba, Coritiba e também pelo Criciúma. Na bagagem, Bruno Brigido já conquistou pelo Bugre um Campeonato Paulista pela Série A -2, um Paranaense pelo Coritiba em 2017 e também em 2013 pelo Criciúma um Campeonato Catarinense.

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.