Neste dia 15 de novembro, o torcedor rubro-negro tem uma festa para comemorar e não é a Proclamação da República ou o título do Campeonato Brasileiro (ainda). O clube de regatas Flamengo está comemorando seu 124º aniversário.
Mas além das comemorações, o clube resolveu presentear um de seus principais jogadores no título da Libertadores e do Mundial e 81, Nunes. O ex-jogador Nunes que é um dos grandes ídolos do clube, ganhou um busco na Gávea e recebeu as devidas homenagens pelos diretores.
O presidente Rodolfo Landim estava ao lado do jogador quando foi iniciada a homenagem. Nunes se emocionou muito por ter sido eternizado dentro do Flamengo. Sua família e torcedores estavam presentes e ele foi ovacionado.
Além da inauguração da estátua, muitos estavam ali também para retirar os ingressos da final da Libertadores contra o River Plate.
Apostas Esportivas e o Futebol: Relação que foi oficializada pelo Governo.
Nunes
Além da emoção, Nunes também disse algumas palavras:
“Está sendo maravilhoso o lançamento do meu busto. Estou muito feliz. Fruto do meu trabalho realizado, profissionalismo, com humildade. Foquei muito para buscar os meus objetivos, conquistar todos os títulos com os meus companheiros. A nação rubro-negra faz parte da minha história”.
Ao lado do busto, Nunes fez um agradecimento especial à Nação! MUITO ÍDOLO! #FLA124 pic.twitter.com/0BZNmOUFiC
— Flamengo (@Flamengo) November 15, 2019
Outras homenagens
O presidente disse o próximo da lista em receber as homenagens e um busto na Gávea será Andrade. Ele foi campeão ao lado de Nunes na equipe de 81 e também foi técnico do hexacampeonato durante o Brasileirão de 2009.
Outros que já contam com seus bustos no Flamengo são os também jogadores do time campeão de 81, Junior, Adílio e Leandro. Zico também conta com sua homenagem.
