Carille se despede do Al-Wehda e agradece por ‘experiência mais bacana da vida’

Fábio Carille comandou o Al-Wehda pela última vez na última quinta-feira (!4), na derrota por 2 a 1 para o Al-Ettifaq, e postou mensagem de despedida do clube antes de embarcar de volta ao Brasil para retomar seu trabalho no Corinthians e dar stats no planejamento 2019.

Em texto publicado no Instagram, o técnico agradeceu ao Ministro Abu Nasser Turki Al Alsheik por dar a chance de mostrar seu trabalho na Arábia Saudita, elogiou o estrutura do clube e classificou a experiência como um dos momentos mais ‘bacanas de sua vida’.

Nesta quinta-feira encerrei a minha passagem pelo Al-Wehda, da Arábia Saudita. Gostaria de agradecer demais a todos pelo ótimo período em que vivi aqui, posso dizer que foi uma das experiências mais bacanas da minha vida. Quero agradecer nominalmente o Ministro Abu Nasser Turki Al Alsheik, que abriu as portas do futebol saudita para a minha equipe de trabalho, além do senhor Hatim, presidente do clube, que sempre me deu todo o suporte para o trabalho, além de todos funcionários do clube“, escreveu.

A volta de Carille ao Timão foi efetivada mediante ao pagamento do montante da multa rescisória de R$ 2,8 milhões ao Al Wehda, da Arábia Saudita, clube que tirou o técnico do próprio Timão em maio.

Com trabalho que resultou em seis vitórias, dois empates e quatro derrotas, o novo comandante alvinegro não deixou de se mostrar grato pela recepção do povo saudita nos oito meses que treinou o time.

Sou grato também ao carinho que recebi do povo saudita desde o meu primeiro dia aqui. A recepção e o tratamento deles comigo e com minha família foi incrível. Sempre guardarei comigo tudo que vivi neste lindo país que é a Arábia Saudita. Estarei na torcida pelo Al-Wehda. Obrigado!“, finalizou.

A reapresentação corintiana para iniciar a temporada 2019 está marcada para o dia 3 de janeiro. Carille já ganhou as contratações do lateral direito Michel Macedo (ex-Las Palmas), o volante Richard (ex-Fluminense), o meia Ramiro (ex-Grêmio) e os atacantes Mosquito (ex-Coritiba) e André Luis (ex-Ponte Preta. O meia Sornoza, do Fluminense, têm tratativas adiantadas e devem ser confirmados em breve.

VEJA A PUBLICAÇÃO DE FÁBIO CARILLE NO INSTAGRAM:

https://www.instagram.com/p/BrXs0QZl-VT/

Deixe um comentário