Ceará x Vasco: como assistir ao jogo ao vivo

Pela rodada final do Campeonato Brasileiro Série A, Ceará e Vasco se neste domingo, 02/12/2018, às 17h (horário de Brasília). O jogo será disputado em Fortaleza.

O jogo entre Ceará x Vasco terá transmissão AO VIVO dos canais Globo (RJ) e Premiere, além do PFCI. Além disso, a partir das 16h o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no TVE quanto no Globoesporte.com.

Este é um dos encontros mais aguardados do final de semana. Não porque vale título, mas sim porque está em jogo a permanência na Série A.

Ficha do Jogo: Ceará e Vasco

Transmissão de rádio pelo Youtube

https://www.youtube.com/watch?v=2Df9OxwazWo

Placar ao vivo

Histórico de #Ceará x #Vasco:

  • 25 jogos
  • 3 vitórias do Ceará
  • 16 vitórias do Vasco
  • 6 empates

Escalações:

Ceará: Éverson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio, Felipe Jonatan; Richardson, Edinho e Ricardinho; Felipe Azevedo, Calyson e Arthur. Técnico: Lisca.

Vasco: Fernando Miguel; Luiz Gustavo, Werley, Leandro Castan e Fabrício; Willian Maranhão e Andrey; Marrony (Rildo), Thiago Galhardo e Kelvin; Maxi López. Técnico: Alberto Valentim.

Fora do jogo pelo Ceará: Leandro Carvalho (suspenso)

Fora do jogo pelo Vasco: Martin Silva, Breno, Henrique, Ramon, Rafael Galhardo, Bruno Silva, Marcelo Mattos e Vinícius Araújo (lesionados) e Yago Pikachu (suspenso)

Time de arbitragem para Ceará x Vasco

Raphael Claus (SP), Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Rogerio Pablos Zanardo (SP) formam o trio de arbitragem.

Sobre o jogo

O Ceará é, hoje, o 13º colocado com 43 pontos. Já o Vasco, aparece na 15ª posição com 42. O primeiro clube da zona de rebaixamento é o América MG, que tem 40.

Dessa forma, os dois clubes estão em risco. O Vasco, é claro, corre mais perigo. Ainda assim, vale muito para ambos uma vitória. Especialmente porque ainda pode significar uma classificação à Copa Sul-Americana de 2019.

Por isso, ambos prometem entrar em campo com motivação máxima. Um resultado negativo certamente poderá trazer consequências nefastas, as quais nenhuma das equipes deseja.

Deixe um comentário