Esportes

Chelsea x Southampton: escalações, placar ao vivo e detalhes da partida

Chelsea e Southampton se enfrentam pela 21ª rodada do Campeonato Inglês, nesta quarta-feira. A ESPN Brasil transmite o duelo. Os Blues ocupam a quarta colocação com 43 pontos e vêm de duas vitórias seguidas – Watford (2 a 1) e Crystal Palace (1 a 0). Os visitantes estão bem próximos da zona de rebaixamento, são o 17º com 15 pontos, mesma pontuação do Burnley, primeiro time do Z-3. A equipe vem de duas derrotas consecutivas – West Ham (2 a 1) e Manchester City (3 a 1).

Dados do jogo

  • ⚽ Chelsea x Southampton
    ? Campeonato: Campeonato Inglês 2018
  • ? Rodada: 21ª
  • ⏰ Horário: 17h45
  • ? Local: Stamford Bridge
    ? Transmissão na TV: ESPN Brasil

 

Chelsea x Southampton: Placar ao Vivo

 

Chelsea

O Chelsea de Maurizio Sarri não terá Giroud, Christensen, Fàbregas, Drinkwater, Callum Hudson-Odoi e Pedro, todos lesionados. Os Blues em 20 rodadas somam 13 vitórias, quatro empates e três derrotas. Vai ser o primeiro jogo do time em Stamford Bridge depois que perdeu a sua invencibilidade atuando em seus domínios (derrota par ao Leicester por 1 a 0). Não perde dois duelos seguidos em seu estádio desde 2011, quando foi derrotado para Arsenal e Liverpool. Em 30 pontos disputados em casa, o Chelsea somou 21. Nos últimos sete jogos contra o rival desta quarta-feira, o time azul venceu todos.

Chelsea: Kepa; Azpilicueta, Rudiger, David Luiz e Marcos Alonso; Kanté, Jorginho e Kovacic; Willian, Hazard e Morata. 

Southampton

Cedric Soares, Bertrand e Obafemi são desfalques por lesão e Hojbjerg por suspensão, já que foi expulso diante do Manchester City. A equipe vem de duas derrotas seguidas em casa, depois de ter vencido os dois primeiros jogos sob o comando do técnico Ralph Hansenhuttl. Até aqui na liga, o time soma três vitórias, seis empates e 11 derrotas. Atuando fora de casa, o Southampton somou apenas sete pontos dos 30 que disputou.

Southampton: Mccarthy; Ramsay, Stephens, Bednarek e Targett; Ward-Prowse, Romeu, Valery e Lemina; Redmond; Ings.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top