Esportes

Como está a temporada do Juventude, adversário do Grêmio na Copa do Brasil

Além da Copa do Brasil, time de Caxias do Sul disputou o Campeonato Gaúcho e disputa a Série C

Grêmio

O Grêmio terá pela frente nesta quarta-feira a equipe do Juventude pelo jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil. O jogo acontecerá na Arena do Tricolor Gaúcho e está marcado para começar às 21h30, pelo horário de Brasília.

Adversário do time de Renato Gaúcho, o Juventude vem fazendo uma temporada mediana para os seus padrões. A equipe conseguiu avançar na Copa do Brasil, chegando na atual quinta fase do torneio tendo passado por todas as outras quatro, e segue em evolução.

No Campeonato Gaúcho, o time terminou a primeira fase na 8ª posição com 14 pontos e teve de enfrentar justamente o Grêmio nas quartas de finais.

Pelo jogo de ida, o Tricolor venceu por 6 a 0 a partida de ida no Alfredo Jaconi e empatou sem gols em sua Arena, eliminado o time de Caxias do Sul.

O time gaúcho foi seguindo na Copa do Brasil. Deixou para trás adversários como Palmas, América-MG, Botafogo e Vila Nova nas quatro fases anteriores. Dos quatro adversários anteriores, três eram de uma ou duas divisões superiores.

Na Série C do Campeonato Brasileiro, principal torneio do Juventude na temporada, a equipe está bem. O time é o 3º colocado com 9 pontos no Grupo B, se classificando às quartas de finais no momento.

Leia mais:

Saiba como assistir ao jogo AO VIVO

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.