Esportes

Corinthians 1 x 0 Ponte Preta: gol e melhores momentos

Corinthians e Ponte Preta se enfrentaram na Arena Corinthians neste sábado, 26/01. A partida teve início às 19h (horário de Brasília) e foi válida pela terceira rodada do Paulistão.

Os dois times vinham de resultados não muito bons nas primeiras rodadas. O Corinthians empatou com o São Caetano e perdeu para o Guarani. A Ponte, empatou suas partidas contra Oeste e Ferroviária. Por isso, uma vitória seria de grande importância para ambos, especialmente para o Corinthians de Carille, para afastar as desconfianças que já se iniciam.

No início da partida, os dois clubes começaram igual, sem nenhum destaque. O grande marcou foram as paralisações do jogo, seja pela lesão de André Castrou, seja pela forte chuva que fez com que o árbitro chegasse a interromper o jogo por instantes. Embora o Corinthians tivesse mais posse na primeira etapa, não conseguia ser efetivo e a Ponte tinha mais finalizações.

No segundo tempo,  o Corinthians conseguiu ir um pouco melhor. Aliou a posse de bola às finalizações. Com isso, conseguiu chegar ao gol com o centroavante Gustagol. Outro marco foi a estreia de Boselli, muito aguardada pelo torcedor.

Com isso, finalmente o Corinthians conseguiu sua primeira vitória sob o comando de Carine nesta volta. Contando os amistosos, já eram 4 os jogos sem vencer. O ambiente deve ficar mais tranquilo.

Melhores momentos de Corinthians 1 x 0 Ponte Preta

FICHA TÉCNICA

Corinthians 1 x 0 Ponte Preta

Corinthians: Cássio; Léo Santos (Fagner), Marllon, Pedro Henrique Henrique e Danilo Avelar; Thiaguinho, Araos (Jadson), Pedrinho, Mateus Vital e Gustavo Mosquito (Boselli); Gustagol. Técnico: Fábio Carille

Ponte Preta: Ivan; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Edson, André Castro (Nathan) e Gerson Magrão; Giovanni, Marheus Vargas (Matheus Oliveira) e Thalles (Hugo). Técnico: Mazola Júnior

Gols: Gustagol (77’) pelo Corinthians

Cartões amarelos: Thiaguinho pelo Corinthians. Nathalia e Edson pela Ponte Preta

Data: 26/01/2019, às 19h (horário de Brasília)

Local: Arena Corinthians, São Paulo (SP)

Público: 25.865 torcedores pagantes

Renda: R$ 957.497,90

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.