Esportes

Cuca confirma dupla na equipe titular; veja a provável escalação do Santos contra o Corinthians

O Santos entra em campo no sábado (13), e pela frente terá o clássico contra o Corinthians. A bola vai rolar às 19h, horário de Brasília. O jogo será válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro de Série A.

Para a partida, o técnico Cuca não poderá contar com Rodrygo, que está defendendo a seleção sub-20 do Brasil e por isso é a grande baixa na equipe. Além dele, desfalcam a equipe o costarriquenho Bryan Ruiz, convocado para defender sua seleção, o volante Alison, suspenso, o zagueiro Robson Bambu e o atacante Felippe Cardoso, lesionados, e o jovem Kaio Jorge, convocado para defender a seleção sub-17.

Mesmo com a volta de Lucas Veríssimo, Cuca confirmou Luiz Felipe como titular na zaga santista ao lado de Gustavo Henrique e Yuri no meio de campo na vaga de Alison. Entretanto não confirmou o substituto de Rodrygo. A tendência é que o paraguaio Derlis González seja o titular.

“O momento dele vai chegar, mas o Luiz Felipe está fazendo uma dupla bacana com o Gustavo Henrique. Jogam os dois. No meio, joga o Yuri. No ataque, ainda vou pensar. A gente pode criar alguma alternativa para amanhã (sábado), ou com o Sánchez ou com o Derlis pelo lado. Temos que ver a situação de jogo”, disse o treinador santista.

Sendo assim, a provável escalação do Santos para o clássico é a seguinte: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Yuri, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Bruno Henrique, Derlis González e Gabigol.

A bola rola no clássico paulista neste sábado (13), às 19h, horário de Brasília, no estádio do Pacaembu, em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão. Com 39 pontos o Peixe aparece na sétima colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, enquanto o Timão é apenas o 11º colocado com 35 pontos conquistados.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top