Esportes

Destaque no exterior, Tiago Bezerra analisa propostas e não descarta retorno ao Brasil

O brasileiro Tiago Bezerra, que ano passado marcou um golaço do meio de campo jogando na Turquia, se transferiu nesta temporada para o Pakhtakor, do Uzbequistão. O meia-atacante foi eleito o melhor jogador da Liga local.

Um pouco desconhecido no Brasil, onde atuou pelo Ituano, CRB e Gama, o atacante de 30 anos ganhou notoriedade quando marcou um belo gol do meio de campo na partida entre seu antigo clube na Turquia, o Demirspor, contra o Goztepe, pela Liga turca.

Em entrevista EXCLUSIVA para o TVE BRASIL, Tiago Bezerra falou sobre a última temporada, proposta de outros clubes, e possível renovação de contrato com o Pakhtakor. Confira:

TVE BRASIL: Você foi eleito o melhor jogador da Liga do Uzbequistão. Como foi sua temporada pelo Pakhtakor?

TIAGO BEZERRA: A temporada foi muito boa, graças a Deus! Foi uma temporada para dar uma moral, espero que coisas boas aconteçam após esta temporada, que acabei como artilheiro da equipe, melhor jogador entre os 11, o melhor do mês de novembro. Foram muitas premiações coroando o ano que foi duro, mas gratificante, terminando de forma ótima. A gente sempre acha que poderia ser melhor, mas só tenho que agradecer.

Tiago foi eleito o craque da Liga Nacional

 

TVE BRASIL: Quais são suas pretensões para o futuro? Pretende dar continuidade no Uzbequistão, retornar para um centro mais conhecido na Europa, ou voltar ao futebol brasileiro?

TIAGO BEZERRA: Ainda não está definido. Tenho algumas propostas de fora, proposta de renovação de contrato com o Pakhtakor… Estamos conversando, analisando algumas propostas de fora, alguns contatos no Brasil, mas pouca coisa, por eu não ser tão conhecido no meu país como sou aqui no exterior. Por isso a possibilidade de retornar para o Brasil é um pouco menor, mas não descarto. Se eu renovar aqui, tem uma coisa muito boa, já que o Pakhtakor vai jogar a Champions do próximo ano. O treinador quer que eu fique, o pessoal do clube também, mas ainda não tem nada definido.

TVE BRASIL: Quais são as principais características do jogador Tiago Bezerra?

TIAGO BEZERRA: Sou um jogador de bastante raça, acho que essa é minha principal característica. Luto muito, sou brigador dentro da área e fora dela. Já atuei muito tempo como camisa 10, como atacante de beirada, e também de centroavante. Tenho as características bem variadas. Tenho bom cabeceio, que é um ponto forte meu, como a velocidade que tenho.

Divulgação

 

LEIA TAMBÉM:
Flamengo deve anunciar renovação com dois jogadores nos próximos dias
Confira quais jogadores interessavam ao Flamengo antes das eleições
Inter de Milão é procurada por europeus e dificulta permanência de Gabigol no Brasil
Cruzeiro aguarda movimento do Flamengo no mercado para tentar Rodinei

Foto: Divulgação

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top