Em rede social, Bruno Henrique se despede do Santos e fica próximo de ser anunciado pelo Flamengo

Nesta segunda-feira(21), o atacante Bruno Henrique utilizou o seu Instagram para se despedir do Santos e oficializar a sua saída da equipe da Vila Belmiro e iniciar sua trajetória no Flamengo. Na negociação com o rubro-negro, o atleta fechará com o clube carioca por três anos.

Nos comentários da postagem do atacante em sua carta de despedida para o Santos em sua rede social, muitos rubro-negros estão empolgados com a chegada de Bruno Henrique no Flamengo. Por outro lado, alguns torcedores santistas agradeceram o atleta pela sua passagem na Vila Belmiro.

Na negociação também ficou acertado que a diretoria do Flamengo vai pagar ao clube santista R$ 23 milhões pelos direitos econômicos de Bruno Henrique, além de emprestar o volante Ronaldo ao Santos. No acordo, o atleta é aguardado nas dependências do CT do Ninho do Urubu para assinar contrato.

De acordo com a programação, o atacante Bruno Henrique é aguardado no Rio de Janeiro para realizar exames médicos e assinar um contrato de três temporadas. Caso seja aprovado, o atleta será apresentado oficialmente como o novo reforço rubro-negro.

Confira abaixo, a postagem completa:

https://www.instagram.com/p/Bs6ijJBFSuY/

Deixe um comentário