Esportes

Em rede social, Juninho se despede do Atlético-MG e volta para o Palmeiras em 2019

Foto: Bruno Cantini/CAM

Em seu Instagram, o zagueiro Juninho se despediu do Atlético-MG depois de um período de empréstimo por um ano junto ao Palmeiras. Desta forma, o atleta volta para o Verdão para definir o seu futuro em 2019.

“Me despeço do Clube Atlético Mineiro com muito orgulho em ter vestido essa camisa. Sem dúvida cresci, aprendi e evoluí muito nesse período. Quero agradecer a diretoria pela confiança, aos meus companheiros, comissão técnica, todos os funcionários e torcedores do clube. Que venha 2019 com novos desafios e muitas conquistas! Que Deus me abençoe. ??⚽?”, escreveu o zagueiro em seu Instagram.

Juninho chegou ao Palmeiras em 2017 quando assinou um contrato com o clube até 2022, quando se destacou com o Coritiba. Na época, o defensor chegou ao clube paulista para suprir a saída do zagueiro Victor Hugo, que foi para a Fiorentina.

Nas redes sociais, muitos torcedores do Galo comentaram no Instagram do zagueiro Juninho e foi bastante rercutida no Instagram. No Atlético-MG, o jovem defensor foi emprestado no começo deste ano e acabou sendo pouco utilizado pelo técnico Levir Culpi e não era o titular.

Com isso, o Galo preferiu não prorrogar o empréstimo com o zagueiro pelo clube paulista e foi pouco utilizado durante os jogos do Campeonato Brasileiro. Juninho volta ao Palmeiras, mas coloca seu futuro nas mãos de seu empresário.

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.