Esportes

Em rede social, Richard se despede do Fluminense e deve assinar com o Corinthians por três anos

Richard
Foto: Reprodução/Instagram Oficial do Richard

De saída do Fluminense, o volante Richard utilizou o seu Instagram para se despedir da torcida e do Fluminense pela temporada que teve em 2018. O jogador agradeceu ao clube pela chance que recebeu, quando veio do Atibaia-SP e aproveitou a oportunidade no Tricolor das Laranjeiras e agora deverá assinar um contrato de três anos com o Corinthians.

O que falar do clube que me deu todas as oportunidades até aqui? Hoje venho aqui me despedir do Fluminense FC , e quero agradecer a todos os meus amigos que fiz, jogadores, comissão técnica, staff, torcida e por todos os irmãos que ganhei. Agradeço a Deus todos os dias pela oportunidade! A vida vai seguir e eu sempre vou ter uma gratidão eterna por tudo isso que vivi! Em 2019, se inicia um novo ciclo em minha carreira! Só tenho a agradecer essa instituição que me acolheu tão bem! Obrigado por Tudo!“, postou o volante Richard em seu Instagram.

Os valores não foram revelados, mas o Corinthians conseguiu se acertar com o Fluminense para a compra dos 50% dos direitos econômicos que pertenciam ao clube carioca. Agora, o Timão define os últimos detalhes da compra da outra parte que pertencem ao Atibaia, que estão em negociação.

Atualmente, o volante passa férias no México e deverá conhecer as dependências do Corinthians pela primeira vez durante a reapresentação do plantel no dia 3 de janeiro de 2019. No Timão, o Richard deverá reencontrar o ex-companheiro de tricolor, o volante Douglas que também está no clube paulista.

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.