Esportes

Em rede social, torcida do Ceará exalta chegada do lateral Thiago Carleto: ‘boa sorte no nosso alvinegro’

Ceará
Foto: Reprodução/Instagram Oficial do Ceará

Nesta quinta-feira, a diretoria do Ceará apresentou o lateral-esquerdo Thiago Carleto, ex-Coritiba, Atlético-PR, para assumir a vaga deixada pelo Felipe Jonatan, que se transferiu para o Santos por R$ 6 milhões. Por conta disto, a torcida do Vozão se empolgou com o novo reforço e deixou suas primeiras impressões nas plataformas digitais do clube cearense.

Tanto no Twitter, quanto no Instagram os torcedores alvinegros repercutiram a chegada do novo lateral para a sequência desta temporada. Em apresentação oficial, Thiago explicou suas metas, planos e como pensa ajudar o Ceará nas competições em que disputa neste primeiro semestre.

Na análise dos torcedores do Ceará, a chegada do novo reforço pela experiência que tem em demais clubes brasileiros será fundamental para a disputa do Brasileirão. Principalmente para os jogos no restante deste ano.

Com isso, o Vozão procurou agir rápido para atender o técnico Lisca e contratar o Thiago Carleto para o lugar de Felipe Jonatan. Além do novo lateral-esquerdo, a diretoria do Ceará vai buscar mais reforços para a sequência do Cearense e também da Copa do Nordeste.

De acordo com a programação, a diretoria do Ceará trabalha o mais rápido possível para deixar o lateral-esquerdo à disposição do técnico Lisca para fazer a sua estreia. Com isso, a tendência que até a próxima semana o atleta tenha o seu contrato publicado no BID da CBF.

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.