Esportes

Em rede social, Wellington Silva se despede do Inter e volta para o Fluminense em 2019

Wellington Silva
Foto: Reprodução/Instagram Oficial do Wellington Silva

Com o fim do empréstimo com o Internacional, o atacante Wellington Silva é aguardado no Rio de Janeiro para definir seu futuro no Fluminense para 2019. Diante disto, o próprio atleta utilizou seu Instagram para se despedir da torcida colorada e agradeceu o período em que esteve no Beira-Rio durante este ano.

Além de ter atuado pelo Inter em 2018, o jogador tem passagens pelo Arsenal-ING, Bolton-ING, Levante-ESP, Alcoyano-ESP, Ponferradina-ESP, Múrcia-ESP e Almeria-ESP. No Fluminense ele voltou ao clube em 2016 e na época quase se transferiu para o Bordeaux-FRA, mas não passou nos exames médicos e no ano passado pelo Tricolor das Laranjeiras jogou 43 jogos e marcou oito gols.

No contrato, a diretoria colorada tinha a possibilidade de exercer a compra dos direitos econômicos de Wellington Silva junto ao Fluminense. Durante as conversas, o clube gaúcho tentou envolver atletas e até mesmo dinheiro, mas não entraram em acordo entre as partes.

De saída do Internacional, o jogador viveu seu bom momento com a camisa colorada e foi importante para ajudar o clube a a buscar uma das vagas diretas no G-4 do Campeonato Brasileiro. No Fluminense, o atacante tem vínculo até o final de 2020 e deverá se reapresentar ao clube no começo de janeiro para iniciar a pré-temporada junto com os demais jogadores do plantel tricolor já visando 2019.

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.