Esportes

Empresário anuncia saída de Martín Silva do Vasco e goleiro fica perto de fechar com o Libertad

Martín Silva
Foto: Carlos Gregório Jr./Vasco

Nesta segunda-feira(17), o empresário Régis Marques Chedid utilizou o seu Instagram para anunciar a saída do goleiro Martín Silva do Vasco. O arqueiro uruguaio chegou ao Gigante da Colina no final de 2013, jogou 245 jogos pelo Cruz-Maltino e conquistou o bicampeonato carioca em 2015 e 2016.

No acordo entre as partes ficou apalavrado que o Vasco vai receber um valor do Libertad e o clube carioca almeja usar a grana para quitar a dívida com o goleiro, que gira em torno de R$ 700 mil. No clube carioca, o arqueiro tinha um contrato até o fim de 2020.

Em sua rede social (confira clicando aqui), o representante do goleiro vascaíno agradeceu o apoio da torcida cruz-maltina pelos quatro anos em que o atleta esteve no clube do Gigante da Colina. Para Régis Marques, a saída do jogador para o Libertad deixa uma tristeza e explicou os seus motivos.

Agradecer a todos os vascaínos. A saída do Martín Silva deixa tristeza até em mim, pois era um orgulho representar a um ídolo de um clube como o VASCO. Somente agradecer o apoio de todos e falar que vida que segue. Só para terminar, falar que é um orgulho representar a essa mas que atleta, um amigo e porque não uma família já que tenho uma ótima relação com a sua família. Obrigado vascaínos por todos esses 4 anos de apoio a esse profissional“, publicou o empresário.

De acordo com a programação, o goleiro Martín Silva é aguardado nas dependências do Libertad para realizar exames médicos, assinar seu contrato com o novo clube e ser apresentado como novo reforço do time paraguaio.

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.