Esportes

Empresário confirma interesse do Vitória na volta de Neto Baiano para 2019

Neto Baiano
Foto: Douglas Araújo/ CRB

De olho em 2019, a diretoria do Vitória quer reforçar seu ataque e pode contratar um velho conhecido da torcida rubro-negra: Neto Baiano. A informação foi confirma pelo empresário Antônio Gustavo, o Guga, em contato rápido com a reportagem do TV é Brasil.

“Sondagens, aguardando algo oficial (do Vitória)“, disse o empresário do atacante Neto Baiano, que deixou claro que até o momento não recebeu nada da diretoria do CRB para uma possível prorrogação do contrato para ano que vem.

O representante confirmou que recebeu inicialmente uma sondagem da diretoria do Vitória, mas aguarda inicialmente um novo contato do clube rubro-negro para tentar avançar nas conversas entre as partes. Para Guga, uma possível volta do centroavante ao Barradão é vista com bons olhos pelo próprio jogador.

No CRB desde 2016, o centroavante fez mais de 155 jogos e marcou mais de 48 gols pelo time alagoano. Desde esse tempo em que esteve pelo time de Maceió, Neto Baiano conquistou duas vezes o Campeonato Alagoano no ano de 2016 e também de 2017.

Caso, realmente, volte ao Vitória será a terceira passagem de Neto Baiano pelo Vitória. Na primeira passagem aconteceu no período entre 2009 e 2012, com mais de 126 jogos e 79 gols marcados pelo clube e na segunda vez em que esteve pelo time baiano foi em 2015 com 17 jogos e seis gols marcados.

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.