Esportes

Emprestado ao Vitória, meia-atacante deve voltar ao Fluminense em 2019, diz empresário

Fluminense

Com o empréstimo se expirando no Vitória, o meia-atacante Lucas Fernandes deverá voltar ao Fluminense no próximo ano para definir seu futuro para 2019. A informação foi confirmada pelo empresário Thiago Paes, em entrevista exclusiva para a reportagem do TV é Brasil.

Não temos nada definido ainda. Ele tem contrato até dezembro 2019. Então, naturalmente teria que voltar pra lá(Fluminense). Só não volta se surgir algo de interesse de todos“, destacou o empresário Thiago Paes sobre o futuro de seu atleta.

De acordo com a programação, o jogador é aguardado no começo do ano que vem para definir sua situação no Fluminense e não sabe se será aproveitado pelo clube carioca. Caso não seja utilizado pelo técnico Marcelo Oliveira, o empresário Thiago Paes deverá buscar uma nova equipe para o meia-atacante Lucas Fernandes jogar em 2019.

Com vínculo até o final de 2019 no Fluminense, o meia-atacante estava emprestado ao Vitória até o final deste ano e não deverá ter seu empréstimo prorrogado pelo clube baiano. Na carreira, Lucas Fernandes atuou pelo Bonsucesso, Luverdense, Avaí, Atlético-PR, Paraná e agora no Leão do Barradão.

No primeiro semestre deste ano, o atleta jogou pelo Paraná na Copa do Brasil e por ser pouco utilizado pelo clube paranaense foi liberado para buscar um novo clube e acabou se transferindo para o Vitória. Neste domingo, o jogador foi rebaixado pelo time baiano após empate sem gols contra o Grêmio pela penúltima rodada do certame nacional.

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.