Esportes

Estrela Vermelha 1 x 4 PSG: gols, melhores momentos e detalhes da partida

Estrela Vermelha e PSG se enfrentaram em Belgrado, na Sérvia, pela última rodada da fase de grupos da UEFA Champions League (Grupo C). A partida foi realizada às 18h (horário de Brasília) desta terça-feira, dia 11/12/2018.

A superioridade do Paris Saint-Germain já estava exposta no jogo de ida. Foi um 6 a 1 com grande facilidade e hattrick de Neymar, que saiu de campo ovacionado.

O PSG só não podia perder para garantir por si próprio a classificação à fase de mata-mata. Vencendo, poderia até classificar em primeiro, dependendo do resultado da partida entre Liverpool e Napoli na Inglaterra.

E o time de Neymar começou em cima. Logo aos 8 minutos, o francês Mbappé achou Cavani que abriu o placar: 1 a 0. O domínio nesta etapa foi completo dos franceses, inclusive com várias chances de gol. Em outra dessas, Neymar, aos 40, driblou dois rivais antes de marcar um golaço.

No segundo tempo, os sérvios buscaram se impor mais. Em caso de vitória, poderiam ficar em 3º e ir à UEFA Europa League, dependendo também do outro jogo do grupo. Com esta motivação, conseguiram diminuir logo aos 10 minutos, com cruzamento na área que sobrou para Gobeljic marcar.

Aos 28 minutos, Marquinhos ainda ampliou, em mais um gol brasileiro. O gol veio em cobrança de falta de Di María, em que ele só mandou para as redes, decidindo o confronto. No finzinho, ainda veio outro gol. Mbappé fez o 4º dos franceses após boa assistência de Neymar.

O PSG venceu e se classificou em primeiro, em função da vitória do Liverpool sobre o Napoli na outra partida. O Estrela Vermelha, com isto, ficou em 4º lugar, dando adeus às competições europeias nesta temporada.

Ficha técnica:

Estrela Vermelha 1 x 4 PSG

Estrela Vermelha: Borjan; Gobeljic, Stojkovic, Degenek, Rodic; Jovancic, Causic, Ben, Marin (Jovelijic), Srnic (Ebecilio); Pavkov (Boakye). Técnico: Vladan Milojević

Paris Saint-Germain: Buffon; Kehrer, Kimpembe, Thiago Silva, Bernat; Marquinhos, Verratti (Rabiot), Mbappe, Neymar, di María (Draxler); Cavani. Técnico: Thomas Tuchel

Gols: Gobeljic (10’ 2T) para o Estrela Vermelha. Cavani (8’ 1T), Neymar (40’ 1T), Marquinhos (28’ 2T) e Mbappé (46’ 2T) para o PSG.

Arbitragem: William Collum (SCO)

Cartões amarelos: Borjan (9’ 1T), Pavkov (27’ 1T), Stojkovic (32’ 2T) e Gobeljic (42’ 2T) pelo Estrela Vermelha. Kehrer (29’ 1T), Bernat (14’ 2T) pelo PSG.

Local: Rajko Mitić Stadion, Belgrado (SER)

Melhores Momentos:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top