Esportes

Ex-Palmeiras passou pelo futebol de Israel, está sem clube e sonha com volta ao Brasil em 2019

Em entrevista exclusiva para a reportagem do TV é Brasil, o volante Roger Bernardo, que passou pelo Palmeiras entre os anos de 2004 e 2008, disputou a última temporada pelo Hapoel Tel Aviv, abriu o jogo e falou sobre vários assuntos. Questionado sobre a sua adaptação no clube de Israel, o jogador elogiou o país e gostou de tudo o que viu na cidade.

“É verdade. É um futebol E um país muito diferente mesmo, porém, foi muito valioso esses cinco meses que ficamos lá. Aprendemos, eu e minha família, muitas coisas e tem uma diferença Do Brasil claro pela organização e também pelos craques que produzimos e que acabam decidindo em uma jogada o jogo”, diz.

Com relação ao seu futuro para 2019, o volante deixou sua situação nas mãos de seu empresário: “Difícil dizer. Porém, estamos aguardando mais algumas semanas para podermos decidir algum lugar, pois creio que esses campeonatos, tanto série A e B, está sendo uns dos mais disputados e estamos aguardando para definir o futuro“, completou.

Atualmente sem clube depois que deixou o Hapoel, o volante deixou claro sua vontade de voltar ao futebol brasileiro em 2019: “Minha vontade é ficar no Brasil. Mas, só para 2019 mesmo. Agora estou aproveitando minha esposa e familiares e amigos. Sempre, claro, mantendo a forma“, completou.

Entre os times que já atuou além do Hapoel Tel Aviv, Roger Bernardo atuou pelo Atlético-MG, Ingolstadt-ALE, Energie Cottbus-ALE, Figueirense, Guarani, Juventude, América-SP, Palmeiras. Além de ter começado no futebol pelo União São João de Araras-SP entre os anos de 2000 e 2004.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Hapoel Tel Aviv

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.