Flamengo começar a pensar em plano B para se reforçar em três posições

    Após fechar as contratações de Rodrigo Caio, Gabriel Barbosa (Gabigol), e também com o meia uruguaio De Arrascaeta, o Flamengo vai em busca de mais três reforços, um lateral-direito, um zagueiro e um atacante de lado de campo.

    Segundo apurou o TVE BRASIL, a diretoria rubro-negra já conversa com outras opções para as posições pretendidas. Na zaga, a prioridade é Dedé, mas o Cruzeiro não quer negociar o jogador. O clube carioca procurou KannemmanMiranda, mas as negociações também não evoluíram.

    A bola da vez é Léo Pereira, zagueiro campeão da última Copa Sul-Americana pelo Athletico Paranaense. Segundo apurado pelo TVE BRASIL, o Flamengo já fez duas ofertas, a primeira de 2,5 milhões de euros (R$ 10,6 milhões), e a segunda de 4 milhões de euros (R$ 17 milhões), ambas recusadas pelo rubro-negro paranaense.

    No ataque, o Fla ainda quer Bruno Henrique, mas a dificuldade que o Santos vem colocando na negociação fez com que a diretoria rubro-negra analisasse outras opções. Uma foi Luis Diaz, do Júnior de Barranquila.

     

    Ivan Storti/Santos

     

    O clube colombiano recusou nos últimos dias uma proposta em torno de 5 milhões de dólares feita pelo River Plate. Os dirigentes rubro-negros sabem que uma oferta por volta de 7 milhões de dólares seria necessária para tentar contratar o jovem atacante.

    LEIA TAMBÉM:
    Artilheiro no exterior, Geraldo se surpreende com idolatria da torcida rival
    Joia do Botafogo, João Vitor Fubá comemora convocação para seleção sub-17
    Confira quais jogadores interessavam ao Flamengo antes das eleições
    Mercado da bola: Al-Ittihad tem interesse em lateral do Flamengo

    Foto: Divulgação

Deixe um comentário