Esportes

Flamengo está próximo de anunciar a renovação de contrato com Diego Ribas

Uma das principais contratações do Flamengo nos últimos anos, o meia Diego tem contrato com o rubro-negro até julho de 2019. Adaptado ao Rio de Janeiro e ao clube, o jogador deve aceitar a proposta do rubro-negro para renovação de contrato.

Segundo apurou o TVE BRASIL, uma reunião nesta semana deve selar a permanência do camisa 10, que aceitou a oferta do clube rubro-negro pela extensão do vínculo por mais 18 meses. Inclusive, Diego teria comunicado ao Orlando City sobre a prorrogação de contrato com o Fla.

Após a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Bangu, no Maracanã, na estreia da Taça Guanabara, o meio-campista despistou sobre a renovação.

“Bom, eu tenho vivido jogo a jogo com essa camisa e, realmente, é esse o meu objetivo. Nesse momento, o que eu quero é vencer o próximo jogo, participar, ser efeito com meus companheiros. Quando chegar o momento [de renovar], vamos tomar a decisão correta. Como vocês têm acompanhado, não vai mudar em nada o meu comportamento e minha entrega de manheira alguma. Sempre com o Flamengo, como sempre falei. Enfim, isso é o que devo fazer e tô me sentindo muito bem, totalmente concentrado e entregue ao Flamengo” – declarou o jogador na zona mista do Maracanã.

 

Gilvan de Souza/Flamengo

 

O técnico Abel Braga rasgou elogios ao meia Diego após a primeira vitória no Campeonato Estadual.

“Vejo o Diego muito bem e totalmente inserido no momento, que é de extrema necessidade e de muita cobrança. Resultados que possam criar de vez empatia entre time e torcida. É como se o torcedor estivesse no dia a dia. O Diego é um profissional de caráter 100%, um líder.”

Procurado pela reportagem do TVE BRASIL, a diretoria do Flamengo preferiu não comentar o assunto por enquanto. Com vínculo até 31 de julho de 2019, Diego já poderia assinar pré-contrato com outro clube.

LEIA TAMBÉM:
Destaque contra o Santos, volante PH projeta evolução da Ferroviária no Paulistão
Artilheiro no exterior, Geraldo se surpreende com idolatria da torcida rival
Destaque da seleção sub-17, João Fubá se prepara para quadrangular na Inglaterra
Mercado da bola: Al-Ittihad tem interesse em lateral do Flamengo

Foto: Divulgação

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top