Esportes

Flamengo está próximo de anunciar a renovação de contrato com Diego Ribas

Uma das principais contratações do Flamengo nos últimos anos, o meia Diego tem contrato com o rubro-negro até julho de 2019. Adaptado ao Rio de Janeiro e ao clube, o jogador deve aceitar a proposta do rubro-negro para renovação de contrato.

Segundo apurou o TVE BRASIL, uma reunião nesta semana deve selar a permanência do camisa 10, que aceitou a oferta do clube rubro-negro pela extensão do vínculo por mais 18 meses. Inclusive, Diego teria comunicado ao Orlando City sobre a prorrogação de contrato com o Fla.

Após a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Bangu, no Maracanã, na estreia da Taça Guanabara, o meio-campista despistou sobre a renovação.

“Bom, eu tenho vivido jogo a jogo com essa camisa e, realmente, é esse o meu objetivo. Nesse momento, o que eu quero é vencer o próximo jogo, participar, ser efeito com meus companheiros. Quando chegar o momento [de renovar], vamos tomar a decisão correta. Como vocês têm acompanhado, não vai mudar em nada o meu comportamento e minha entrega de manheira alguma. Sempre com o Flamengo, como sempre falei. Enfim, isso é o que devo fazer e tô me sentindo muito bem, totalmente concentrado e entregue ao Flamengo” – declarou o jogador na zona mista do Maracanã.

 

Gilvan de Souza/Flamengo

 

O técnico Abel Braga rasgou elogios ao meia Diego após a primeira vitória no Campeonato Estadual.

“Vejo o Diego muito bem e totalmente inserido no momento, que é de extrema necessidade e de muita cobrança. Resultados que possam criar de vez empatia entre time e torcida. É como se o torcedor estivesse no dia a dia. O Diego é um profissional de caráter 100%, um líder.”

Procurado pela reportagem do TVE BRASIL, a diretoria do Flamengo preferiu não comentar o assunto por enquanto. Com vínculo até 31 de julho de 2019, Diego já poderia assinar pré-contrato com outro clube.

LEIA TAMBÉM:
Destaque contra o Santos, volante PH projeta evolução da Ferroviária no Paulistão
Artilheiro no exterior, Geraldo se surpreende com idolatria da torcida rival
Destaque da seleção sub-17, João Fubá se prepara para quadrangular na Inglaterra
Mercado da bola: Al-Ittihad tem interesse em lateral do Flamengo

Foto: Divulgação

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.