Esportes

Flamengo x Bangu: prováveis escalações para a partida do Campeonato Carioca

Após uma boa pré-temporada e um bom mercado de transferências (no qual o clube ainda está ativo, aliás), o Flamengo entra em campo em 2019 pela primeira vez em jogos oficiais. O adversário será o Bangu, na tarde deste domingo, 20/01.

Abel Braga, que já avisou que será adepto da prática do rodízio na temporada, deve mandar a campo o que tem considerado de melhor. Ainda que conte com desfalques de recém contratados, como é o caso de Arrascaeta, a equipe pode ser considerada forte. Até porque venceu a Florida Cup.

O onze inicial, inclusive, deve ser o mesmo que começou a partida contra o Frankfurt, a segunda da competição amigável disputada nos Estados Unidos. Sendo assim, Abel mostra que gostou do que foi demonstrado em campo e procura dar ritmo àqueles que lá jogaram.

Pelo Bangu, a motivação é a de enfrentar um dos maiores favoritos a título no Brasil em 2019. Uma vitória ou mesmo um empate fora de casa contra o Flamengo já seriam considerados de bom tamanho, dada a diferença de proporção entre os dois elencos.

Prováveis escalações

Flamengo: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio, Renê; Cuéllar, Willian Arão, Diego; Éverton Ribeiro, Vitinho e Uribe. Técnico: Abel Braga

Bangu: Jeferson; Kelvin, Michel, Anderson, Dieyson; Serginho, Marcos Jr, Jairo; Pingo, Anderson Lessa, Robinho. Técnico: Alfredo Sampaio

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top