Esportes

Flamengo x Bangu: prováveis escalações para a partida do Campeonato Carioca

Após uma boa pré-temporada e um bom mercado de transferências (no qual o clube ainda está ativo, aliás), o Flamengo entra em campo em 2019 pela primeira vez em jogos oficiais. O adversário será o Bangu, na tarde deste domingo, 20/01.

Abel Braga, que já avisou que será adepto da prática do rodízio na temporada, deve mandar a campo o que tem considerado de melhor. Ainda que conte com desfalques de recém contratados, como é o caso de Arrascaeta, a equipe pode ser considerada forte. Até porque venceu a Florida Cup.

O onze inicial, inclusive, deve ser o mesmo que começou a partida contra o Frankfurt, a segunda da competição amigável disputada nos Estados Unidos. Sendo assim, Abel mostra que gostou do que foi demonstrado em campo e procura dar ritmo àqueles que lá jogaram.

Pelo Bangu, a motivação é a de enfrentar um dos maiores favoritos a título no Brasil em 2019. Uma vitória ou mesmo um empate fora de casa contra o Flamengo já seriam considerados de bom tamanho, dada a diferença de proporção entre os dois elencos.

Prováveis escalações

Flamengo: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio, Renê; Cuéllar, Willian Arão, Diego; Éverton Ribeiro, Vitinho e Uribe. Técnico: Abel Braga

Bangu: Jeferson; Kelvin, Michel, Anderson, Dieyson; Serginho, Marcos Jr, Jairo; Pingo, Anderson Lessa, Robinho. Técnico: Alfredo Sampaio

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.