Esportes

Flamengo x Palmeiras: ingressos esgotados para jogo decisivo pelo Brasileirão

Grande jogo da 31ª rodada do Brasileirão será disputado no Maracanã. Lá o Flamengo vai receber o Palmeiras, no próximo sábado (27), às 19h, horário de Brasília. A partida promete.

E nesta quarta-feira (24), o Rubro-Negro confirmou a venda de todos os 56.310 ingressos. A torcida flamenguista demonstrou animação com este confronto decisivo e esgotou todas as entradas disponíveis. A carga total para o duelo no Maraca é de 65.562 torcedores. Foram 40 mil ingressos vendidos até terça-feira (23). Nesta quarta, a comercialização foi aberta para o público em geral e todas as outras entradas foram rapidamente vendidas. Desta carga, 2,7 mil foram adquiridos pelo Verdão que vai vender para a torcida palmeirense.

Com 62 pontos conquistados, o Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro da Série A. O Flamengo aparece logo atrás, com 58 pontos. No caso de vitória, o time comandado por Dorival Junior vai se aproximar do Verdão na classificação e colocar emoção na reta final da competição.

Entretanto, no caso de empate ou até mesmo de vitória palmeirense, a situação para o time comandado por Luis Felipe Scolari vai ficar boa em relação a luta pelo título do Brasileirão. Se vencer, o Verdão vai abrir sete pontos de vantagem para o Fla com sete rodadas restando para o encerramento da competição. No primeiro turno, as equipes se enfrentaram no Allianz Parque e a partida terminou empatada em 1 a 1. Willian Bigode marcou o gol do Alviverde, enquanto Thuler igualou para os cariocas.

O time de Dorival Junior terá a semana livre para treinar e se preparar para o jogo. Enquanto isso o Palmeiras tem o confronto desta quarta-feira (24) contra o Boca Juniors, na Bombonera, na Argentina, pelas semifinais da Libertadores.

LEIA MAIS

Pimpão comenta atrasos salariais no Botafogo: “minhas contas não esperam”

Botafogo x Bahia: Zé Ricardo nega clima de revanche e projeta jogo decisivo no Nilton Santos

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top