Esportes

Fortaleza e Goiás demonstraram interesse no goleiro do Fluminense

Fluminense
Foto: Lucas Merçon/ Divulgação/ FFC

Com o contrato se expirando no final deste ano, o goleiro Júlio César não sabe se terá o seu contrato prorrogado pelo Fluminense e já recebeu novos clubes interessados em seu futebol para 2019. Tratam-se do Goiás e do Fortaleza, que consultaram os representantes do atleta com relação a situação contratual do arqueiro do Tricolor das Laranjeiras.

A reportagem do TV é Brasil apurou que os dois clubes interessados questionaram se o arqueiro do Fluminense estaria livre, mas não fizeram proposta por enquanto.

Tanto o Goiás, quanto o Fortaleza não oficializaram nenhuma proposta para o goleiro do Fluminense. Os dois clubes estão de olho na situação, mas esperam que o Júlio César termine seu contrato com o clube carioca para tentarem a contratação.

No entanto, o próprio arqueiro deixou claro que tem vontade de seguir no Fluminense para o ano que vem e dependeria de um acerto com a diretoria tricolor. Durante a negociação, o empresário Nilson César tentou um acordo para prorrogar o contrato e não obteve retorno do clube.

Após o jogo contra o América no último domingo, o goleiro garantiu que o Fluminense teria prioridade em sua renovação contratual: “Por ter quatro anos no clube, a preferência é do Fluminense. Mas está tudo em aberto. Neste momento, eu diria que a chance é 50/50. O nosso foco até então era resolver a vida do Fluminense. Resolvemos (…) Essa semana vamos estar conversando e vamos expor o que a gente pensa, o que deixa de pensar, o que tem chegado até ele, e dentro disso vamos resolver as coisas para o ano que vem”, resumiu o goleiro para o site “Globo Esporte.com”.

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.