Esportes

Botafogo 2×1 Paraná: assista aos melhores momentos da partida

Reprodução Twitter Botafogo

O Botafogo recebeu o Paraná na noite de segunda-feira (26), no estádio Nilton Santos. O jogo marcou a despedida do goleiro Jefferson. E o Fogão presenteou seu goleiro com uma vitória por 2 a 1. O grande destaque do triunfo botafoguense foi Erik, autor dos dois gols dos donos da casa.

Com este resultado, o Glorioso volta para a nona posição na tabela de classificação do Brasileirão, agora com 51 pontos. O Paraná é o lanterna da competição com 22 pontos e já está rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2019.

Próximo compromisso do time comandado por Zé Ricardo será no domingo (2). O Fogão encara o Atlético-MG no Independência, às 17h, pela 38ª e última rodada do torneio. Caso vença, pode subir ainda mais na tabela de classificação e terminar até na oitava posição.

O jogo

Jogando em casa com um bom público e tendo a motivação da despedida de Jefferson, o Glorioso começou com tudo e abriu o marcador aos 6 minutos, com Erik, de cabeça, após bela jogada do lateral Moisés pela esquerda. Ao longo da primeira etapa, o Alvinegro foi melhor, mas não criou muitas oportunidades. Os paranaenses pouco assustaram.

No segundo tempo, o panorama foi o mesmo. Mesmo assim, o Paraná igualou aos 19 minutos com Alex Santana, que anotou um belo gol. Sem chances para Jefferson. Entretanto, o Botafogo seguiu pressionando e marcou novamente com Erik, aos 29 minutos, garantindo a vitória por 2 a 1.

Assista aos melhores momentos da vitória botafoguense:

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.