Botafogo x Paraná: assista aos melhores momentos da partida

    Na despedida do goleiro Jefferson, o Botafogo venceu por 2 x 1 o time do Paraná Clube, nesta segunda-feira, no Nilton Santos, pela penúltima rodada do Brasileirão Série A.

    Com o triunfo em cima o Tricolor de Vila Capanema, o Fogão ultrapassa o Santos e pula para o 9º lugar, com 51 pontos. Na 38ª rodada do certame nacional, o Glorioso enfrenta o Atlético-MG, fora de casa. A equipe Alvinegra já está garantida na Copa Sul-Americana.

    Erik brilhou em noite de homenagens a Jefferson

    Com os holofotes para o goleiro Jefferson, o atacante Erik marcou duas vezes para garantir a vitória do Botafogo em cima do Paraná. Os dois gols do jogador saiu em duas assistências do lateral Moisés.

    Assista aos melhores momentos do jogo:

    https://www.youtube.com/watch?v=6F73ESThqJ0

    FICHA TÉCNICA:
    BOTAFOGO X PARANÁ CLUBE – 37ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE A

    Local: Nilton Santos, na cidade do Rio de Janeiro
    Data e horário: 26 de novembro de 2018, segunda-feira, às 20h (de Brasília)
    Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
    Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)

    Botafogo: Jefferson, Marcinho, Marcelo Benevenuto, Igor Rabello e Moisés; Rodrigo Lindoso, Gustavo Bochecha (João Paulo) e Leo Valencia (Marcos Vinícius); Erik, Brenner e Luiz Fernando (Rodrigo Pimpão). Treinador: Zé Ricardo

    Paraná Clube: Richard; Wesley Dias, Jesiel, Charles e Igor; Leandro Vilela e Alex Santana; Jhonny Lucas (Alesson), Andrey e Juninho; Keslley (Felipe Augusto). Treinador: Dado Cavalcanti

    Crédito da foto: Vitor Silva / SS Press / BFR

Deixe um comentário