Com acordo entre as chapas, Renato Gaúcho se aproxima do Flamengo

    Com eleições no fim do ano, o Flamengo já começa se organizar para próxima temporada. Mesmo com o bom trabalho de Dorival Jr na reta final do Campeonato Brasileiro, o nome preferido para ser o técnico do time em 2019 é Renato Gaúcho.

    A reportagem do TVE BRASIL apurou que tanto a chapa de Ricardo Lomba quanto a de Rodolfo Landim tem no ex-camisa 7 da Gávea o nome ideal para comandar o time no ano que vem.

    Com aval da chapa de oposição, a situação procurou o Renato e a negociação avançou, inclusive em relação a salário e premiação. Como informado pelo jornalista Gilmar Ferreira e confirmado pelo TVE, o salário oferecido seria em torno de R$ 700 mil mensais, com bônus por metas atingidas.

    O treinador retornaria para Gávea junto com seu auxiliar Alexandre Mendes e outros profissionais da comissão técnica de Renato Gaúcho.

    Sabendo do interesse do clube carioca, a diretoria do Grêmio intensificou a conversa para renovação de contrato do seu comandante, mas a possibilidade de voltar ao Rio e realizar o sonho de treinar o Flamengo, estão dificultando a negociação.

    Ainda não existe definição do futuro de Renato Gaúcho, que mesmo próximo de um acerto com o Fla, só deve ter sua situação oficializada após o dia 08 de dezembro, data das eleições para presidente do Flamengo.

    LEIA TAMBÉM:
    EXCLUSIVO! Ronaldo espera mais oportunidades no Flamengo em 2019

    Foto: Divulgação 

    Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @Allanmadi

    Siga também no Facebook: Allan Abi Madi

Deixe um comentário