Futebol

Copa no Qatar de 2022 será a primeira a não ter narração de Galvão Bueno

galvão bueno não ira narrar copa do mundo qatar 2022

A voz icônica de Galvão Bueno esteve presente nas últimas 12 edições da Copa do Mundo com cobertura pela Rede Globo. O narrador faz parte dos eventos esportivos da maior TV do Brasil à 39 anos e sua carreira pode estar chegando ao fim.

E quem vem anunciando, mesmo que nas entrelinhas, sobre a sua aposentadoria é o próprio Galvão.

O narrador esteve presente no programa Altas Horas, batendo um papo com o apresentador Serginho Groisman e todos os detalhes sobre este “projeto de aposentadoria” da Copa do Mundo no Qatar deve passar no programa deste próximo dia 07 de março (sábado).

Aposentadoria de Galvão na Copa do Qatar de 2022

O programa é gravado, mas como a notícia é bem interessante, alguns trechos já foram divulgados pela imprensa.

Galvão participou de 12 edições da Copa do Mundo e em dado momento Serginho pergunta sobre a possibilidade dele narrar a Copa de 2022.

Bueno começa a resposta dizendo que narrar a de 22 não vai dar. “Quero estar lá, mas são 12 Copas que narrei e isso já é um grande número, mas pretendo estar lá”.

A resposta surpreendeu a todos, desde a plateia como o próprio Serginho Groisman. Isso porque a voz de Galvão fez parte da vida de praticamente todos os brasileiros nas últimas décadas.

Adriano Imperador e Victória Moreira estão em busca de nova mansão no Jardim Oceânico.

Problemas de saúde

Hoje a saúde de Galvão está bem estável, mas no último dia 20 de novembro de 2019, ele estava se dirigindo para narrar a final da Libertadores da América, entre Flamengo e River Plate, quando logo após o jantar veio a ter um infarte.

Ele ficou internado no próprio país até que o quadro se estabilizasse e então terminou o tratamento no Brasil.

Quem substituiu ele na final foi o já icônico Luís Roberto.

Desde então Galvão vem fazendo projetos para terminar sua carreira e tem dado entrevistas que já está consolado com seus números e grandes feitos na televisão brasileira.

2022 seria um desafio na qual ele não sabe se estaria bem disposto para enfrentar.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top