Futebol

Corinthians pode contratar o volante Bruno Silva após indicação de Jair Ventura

Os dirigentes corintianos já estão trabalhando na busca de grandes reforços. Nessa quarta-feira, o jornal Hoje em Dia, de Belo Horizonte, noticiou que o time paulista teria interesse em contratar o volante Bruno Silva, de 32 anos. O atleta não conseguiu mostrar o seu melhor futebol e não deve ter resistência do time mineiro em libera-lo.

Bruno Silva custou cerca de R$ 6 milhões a Raposa, mas não repetiu o mesmo futebol da época do Botafogo. A busca corintiana começou após a indicação do técnico Jair Ventura, que o treinou no Glorioso, onde viveu o seu melhor momento na carreira.

O Internacional também está analisando fazer uma proposta, diminuindo cada vez mais as chances da sua continuidade em Belo Horizonte. Em entrevista dada recentemente, o jogador falou dos clubes interessados e da provável saída do atual campeão da Copa do Brasil.

”Tem outros clubes me procurando, não é somente o Internacional, que é um interesse antigo, mas existe o interesse de outros clubes. Na verdade, vou ser sincero. Não sei se fico no Cruzeiro no ano que vem. Apesar de ter contrato de três anos. O próximo ano está em aberto”, disse o jogador à TV Record.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top