Em despedida de Paquetá, Flamengo perde para o Atlético-PR; veja os gols

    O Flamengo terminou o Brasileirão Série A de forma frustrante. Com o Maracanã lotado e na partida de despedida de Paquetá, o Rubro-Negro saiu na frente do placar, porém, levou a virada e foi derrotado por 2 x 1.

    O jogo também deve ter sido o último de Dorival no comando do clube da Gávea. Ele tem contrato se encerrando em dezembro e não é o nome preferido da situação e oposição. Vale lembrar que vai acontecer eleições no time carioca em dezembro.

    Com o apoio da torcida, o Flamengo fez 1 x 0 no primeiro tempo. Em cobrança de escanteio, o zagueiro Rhodolfo balançou as redes de cabeça.

    Mesmo com um time misto e de olho na final da Sul-Americana, o Atlético-PR mostrou poder de recuperação e empatou com o jovem Matheus Rossetto. Não satisfeito com o placar de igualdade no Maracanã, o Furacão virou com Rony.

    Assista aos gols da partida:

    https://www.youtube.com/watch?v=fLqgZRT5a1w

    FICHA TÉCNICA:
    FLAMENGO 1 X 2 ATLÉTICO-PR – 38ª RODADA DO BRASILEIRÃO SÉRIE A

    Local: Estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro
    Data e horário: sábado, 01 de dezembro, às 19h (de Brasília)
    Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
    Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)

    Cartões amarelos: Pará, Piris da Motta e Lucas Paquetá (Flamengo); Wellington (Atlético-PR)
    Cartões vermelhos: Willian Arão (Flamengo); Pablo (Atlético-PR)

    Flamengo: César, Pará (Rodinei), Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Piris da Motta (Vitinho) e Willian Arão; Lucas Paquetá, Diego e Éverton Ribeiro (Berrío); Uribe. Treinador: Dorival Júnior

    Atlético-PR: Felipe Alves; Diego Ferreira (Lucho González), Wanderson, Zé Ivaldo e Márcio Azevedo; Wellington e Camacho(Bruno Guimarães); Matheus Rossetto, Marcinho e Marcelo Cirino (Pablo); Rony. Treinador: Tiago Nunes

Deixe um comentário