Em entrevista na Arábia Fábio Carille garante: “A notícia do meu retorno é verdade”

    Em entrevista a uma TV Árabe na noite desta quarta-feira, Fábio Carille admitiu que está voltando ao Corinthians. O treinador deixou claro que só falta resolver questões burocráticas para ser anunciado como comandante do timão para 2019.

    Confira a entrevista completa abaixo:

    1-) Você vai voltar para o Corinthians? A notícia do meu retorno é verdade, treinar no Brasil e dirigir o Corinthians era um grande sonho, não poderia recusar o convite.

    2-) Por que você quer voltar para o Brasil, você não está feliz na Arábia? Claro que estou feliz aqui, a equipe evoluiu, estamos bem no campeonato,sou muito bem tratado aqui é que a oferta é ótima de um grande clube e que eu tenho uma história, por isso é difícil recusar.

    3-) É possível cancelar a ideia de voltar ao Brasil? A decisão de voltar ao Corinthians já foi tomada a negociação está bem adianta e a direção já está ciente de tudo que está acontecendo, nos combinamos que fico no clube até o final de 2018 para direção encontrar novo técnico.

    Eu sou grato ao Al Wehda pela compreensão e sou grato ao povo Árabe pelo carinho, uma outra oportunidade posso voltar. Fábio Carille encerrou a entrevista e deixou claro que em 2019 vai dirigir o Corinthians.

    A tradução da entrevista foi feita pelo perfil https://twitter.com/MACEDO88FUTSHOW e publicada no Diário Esportes.

Deixe um comentário