Esportes

Em fim de contrato com a Ponte, Victor Rangel revela sondagens e motivação para 2019

Victor Rangel

Depois de ser um dos grandes destaques do Cafetaleros de Tapachula-MEX, o atacante Victor Rangel chegou na reta final da Série B. O jogador fez parte da recuperação da Ponte Preta, que quase conseguiu o acesso para Série A do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista exclusiva para o TVE BRASIL, o atacante falou sobre sua passagem na Macaca, sondagens e expectativa para próxima temporada. Confira!

TVE BRASIL: Como foi sua temporada com a Ponte Preta?

VICTOR RANGEL: Bem, avalio como uma temporada positiva, chegamos muito perto do acesso, e depois de 1 ano jogando fora do Brasil, foi importante para uma readaptação ao nosso futebol. Talvez, individualmente, não tenha sido como eu queria, mas coletivamente foi bem positivo. Tivemos um boa recuperação na tabela, acabamos terminando em quinto na Série B.

TVE BRASIL: Você foi eleito um dos melhores atacantes na Liga do México antes de retornar ao Brasil.  Sentiu alguma dificuldade em se readaptar ao futebol brasileiro?

VICTOR RANGEL: Minha principal dificuldade ao voltar ao Brasil foi não ter dado uma sequência na temporada. Acabou a Liga do México, e fiquei 2 meses parado até chegar na Ponte Preta. Cheguei no meio do Campeonato Brasileiro, com pouco tempo para me recondicionar fisicamente, para me readaptar e entrosar com meus companheiros.

Victor Rangel no México. Foto: Reprodução/ Instagram Oficial do Cafetaleros de Tapachula

 

TVE BRASIL: Quais são suas pretensões para 2019? Pretende continuar no futebol brasileiro ?

VICTOR RANGEL: Espero fazer uma grande temporada em 2019. Quero jogar em alto nível para defender meu clube da melhor forma possível. É bem possível que eu continue no Brasil, mas não descarto retornar ao exterior.

TVE BRASIL: Recebeu alguma proposta ou sondagem para 2019?

VICTOR RANGEL: Já recebi algumas ligações, sondagens, interesse de alguns clubes no meu futebol. Isso me deixa bem feliz e motivado para próxima temporada. Esperamos por novidades sobre o futuro clube nos próximos dias.

TVE BRASIL: Quais são as principais características do jogador Victor Rangel?

VICTOR RANGEL: Gosto de jogar como atacante de referência, mais próximo do gol, mas quando solicitado, também faço a função de extremo. Gosto de sair da área, me movimentar para confundir a marcação, abrir espaços e finalizar sempre que possível.

Victor Rangel

Victor Rangel pela Ponte – Foto: PontePress/ FábioLeoni

 

Victor Rangel começou a jogar profissionalmente em 2011 no Aracruz, do Espírito Santo. Passou por outros clubes do Estado até chegar ao Guarani de Palhoça, em 2015, onde foi artilheiro do Campeonato Catarinense com 11 gols em 15 jogos. O atacante também teve passagens por Grêmio, América-MG, Bahia, Ceará, Cafetaleros, do México, e Ponte Preta.

LEIA TAMBÉM:
Atlético-MG tem concorrência, mas vê negociação com Réver encaminhada
Cruzeiro aguarda movimento do Flamengo no mercado para tentar Rodinei
Inter de Milão é procurada por europeus e dificulta permanência de Gabigol no Brasil
Flamengo foi procurado por clubes interessados em quatro jogadores do elenco

Foto: Divulgação

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top