Futebol

De contrato renovado, Emily Lima faz balanço do ano e mira títulos no Santos em 2019

Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Campeã do Paulistão Feminino, a treinadora Emily Lima renovou seu contrato com o Santos até o final da próxima temporada. Continuando no comando das Sereias por mais um ano, ela fez um balanço do 2018 do Peixe e mira títulos em 2019.

“O balanço do nosso ano tem um lado positivo e outro negativo. Conseguimos chegar em duas finais, ficamos longe do que planejávamos no Brasileiro, chegamos ao vice da Libertadores e conquistamos o Paulista, que era um título que vínhamos batendo na trave há alguns anos”, destacou.

“Em 2019 o torcedor pode esperar, como sempre, muito trabalho e comprometimento. Acho que o nosso time é bem forte. As atletas são as grandes responsáveis por nossa continuidade no clube. As nossas ideias de jogo são colocadas em campo por elas. Nada que pensamos aqui fora daria certo se elas não fizessem acontecer. Vamos chegar fortes na próxima temporada, como já fizemos em 2018. O torcedor sabe do potencial da nossa equipe e vamos em busca de títulos”, completou Emily Lima, em entrevista para o site oficial do Santos.

Na temporada de 2018, as Sereias venceram o Campeonato Paulista, pararam nas quartas do Brasileirão e foram vice-campeãs da Libertadores. Em 2019, o clube paulista vai defender o título estadual e buscar ganhar pela segunda vez em sua história o torneio nacional.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top