Futebol

Ferraz analisa início promissor do Santos no Paulistão e projeta clássico de domingo

Ivan Storti/Santos FC

O lateral-direito Victor Ferraz, que foi sondado pelo São Paulo no começo do ano, teve sua saída do clube da Vila Belmiro vetada pelo treinador Sampaoli e iniciou 2019 sendo uma peça chave no Peixe.

Capitão da equipe paulista, o camisa 4 fez uma ótima partida contra o São Bento e foi quem deu o passe para Jean Mota abrir o placar em Sorocaba.

Em entrevista ao site oficial do Santos, Ferraz falou do começo promissor do Santos de Sampaoli na temporada e disse que o time retomou a confiança com os resultados positivos no Campeonato Paulista.

“A gente está no início da temporada. Estamos evoluindo aos poucos e tentando encaixar uma nova forma de jogar. Nessas primeiras partidas a gente conseguiu tirar um pouco da desconfiança que tinham com o nosso time. E foi bom para nós mesmos retomarmos a confiança, vermos que se jogarmos organizados, dentro da ideia do Sampaoli, é possível alcançarmos coisas grandes”, disse o capitão do Santos.

Neste domingo, às 17h (de Brasília), o lateral Victor Ferraz reencontra o São Paulo, que tentou contratá-lo. O camisa 4 acredita que o apoio da torcida no Pacaembu pode fazer a diferença no clássico:

“Tem tudo para ser um grande jogo, mas sei que vamos contar com grande apoio da torcida e isso pode fazer a diferença. Queremos ser protagonistas no duelo e impor o nosso ritmo, pois é isso que temos procurado fazer no ano, mesmo que o jogo seja contra um rival e uma grande equipe”, explicou.

Santos e São Paulo têm os melhores ataques do Campeonato Paulista e são os únicos clubes com 100% de aproveitamento no torneio estadual.

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.