Futebol

Flamengo 2 x 0 Grêmio: gols, melhores momentos e detalhes da partida

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

No Rio de Janeiro, Flamengo e Grêmio jogaram nesta quarta-feira, 21/11/2018, pela 36ª rodada Campeonato Brasileiro Série A. A partida foi realizada às 21h45 (horário de Brasília).

O confronto prometia ser de grande nível, com ambos dentro do G4 do torneio. Ainda mais com a derrota do Inter, que daria folga para o Flamengo ainda brigar pelo título e pela segunda colocação e para o Grêmio ultrapassar o rival.

No primeiro tempo, o rubro-negro carioca conseguiu impor o seu ritmo, sem dar chances para o Grêmio. Criou, teve a posse de bola e pressionou, mas não conseguiu sair do zero.

Esse quadro mudou logo no início do segundo tempo. Com um minuto, cruzamento de Everton Ribeiro na área. Réver desvia de cabeça e ela sobra para Uribe abrir o placar: 1 a 0. A equipe da casa ainda ampliou no finalzinho, aos 44, com Diego.

O resultado não permite o campeonato acabar hoje, uma vez que o Flamengo ainda pode ultrapassar o Palmeiras. O Grêmio ainda pode perder a vaga no G4 na rodada, dependendo do São Paulo, que tem os mesmos 62 pontos.

Ficha técnica:

Flamengo 2 x 0 Grêmio

Flamengo: César; Pará, Rhodolfo, Réver e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Diego, Éverton Ribeiro (Jean Lucas) e Vitinho (Marlos Moreno); Uribe (Berrío). Técnico: Dorival Jr

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Marcelo Oliveira e Cortez; Michel, Matheus Henrique (Alisson), Ramiro, Jean Pyerre (Thaciano) e Everton; Jael (André). Técnico: Renato Gaúcho

Gols: Uribe (1’ 2T) e Diego (44’ 2T) para o Flamengo.

Arbitragem: Braulio da Silva Machado (SC), Kleber Lucio Gil (FIFA/SC) e Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG)

Cartões amarelos: Willian Arão (36’ 1T) e Diego (45’ 2T) pelo Flamengo. Matheus Henrique (20’ 1T), Alisson (27’ 2T) e Ramiro (47’ 2T) pelo Grêmio.

Público: 36.013 torcedores

Renda: R$ 701.361,00

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ).

Melhores Momentos:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top