Esportes

Flamengo divulga parcial de ingressos vendidos para estreia no Carioca contra o Bangu

O Flamengo entra em campo neste domingo (20). O adversário será o Bangu, no Maracanã, na estreia do Campeonato Carioca de 2019. Para este jogo, a expectativa é de casa cheia no Maraca. Até sábado (19), o Rubro-Negro confirmou a venda antecipada de 35 mil ingressos.

Com esse número confirmado pela assessoria do Fla, a tendência é que o público supere o recorde de público da equipe em estreias no Campeonato Carioca. O atual recorde é da temporada 2009, quando 34.132 torcedores compareceram na vitória por 1 a 0 sobre o Friburguense.

Para a estreia no Campeonato Carioca, o técnico Abel Braga não poderá contar com o atacante Gabigol nem com o meia De Arrascaeta. Os principais reforços para 2019 estão fora do jogo inaugural do Rubro-Negro na competição. Em contrapartida, Rodrigo Caio está confirmado.

A bola rola logo mais, 17h, para Flamengo e Bangu, pela 1ª rodada da Taça Guanabara, o 1º turno do Campeonato Carioca. O time de Abel Braga está no grupo C do torneio. Ao seu lado estão as equipes do Botafogo, Bangu, Cabofriense, Resende e Boavista.

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.