Esportes

Flamengo divulga parcial de ingressos vendidos para estreia no Carioca contra o Bangu

O Flamengo entra em campo neste domingo (20). O adversário será o Bangu, no Maracanã, na estreia do Campeonato Carioca de 2019. Para este jogo, a expectativa é de casa cheia no Maraca. Até sábado (19), o Rubro-Negro confirmou a venda antecipada de 35 mil ingressos.

Com esse número confirmado pela assessoria do Fla, a tendência é que o público supere o recorde de público da equipe em estreias no Campeonato Carioca. O atual recorde é da temporada 2009, quando 34.132 torcedores compareceram na vitória por 1 a 0 sobre o Friburguense.

Para a estreia no Campeonato Carioca, o técnico Abel Braga não poderá contar com o atacante Gabigol nem com o meia De Arrascaeta. Os principais reforços para 2019 estão fora do jogo inaugural do Rubro-Negro na competição. Em contrapartida, Rodrigo Caio está confirmado.

A bola rola logo mais, 17h, para Flamengo e Bangu, pela 1ª rodada da Taça Guanabara, o 1º turno do Campeonato Carioca. O time de Abel Braga está no grupo C do torneio. Ao seu lado estão as equipes do Botafogo, Bangu, Cabofriense, Resende e Boavista.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top