Futebol

Alvo do Flamengo, Gabigol fala em ficar no Brasil por Copa América

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Com contrato de empréstimo com o Santos se encerrando em dezembro, Gabigol já sabe que não ficará no Peixe. Entretanto, ele cogita permanecer no futebol brasileiro para o ano que vem.

De olho na Copa América de 2019, o atacante da Inter de Milão vê com bons olhos ficar mais uma temporada no Brasil para aumentar suas chances de ser convocado pelo treinador Tite.

“Minha intenção é ir para onde eu possa ser feliz e ter sequência. Tenho contrato com a Inter de Milão e volto para lá em janeiro. Aí vamos sentar e ver o que vai acontecer. Mas existe sim essa possibilidade de ficar no Brasil. Tem grandes clubes que citam meu nome e fico muito feliz com isso. Não descarto nenhuma possibilidade”, disse o jogador, em entrevista para o programa “Esporte Espetacular”, da Rede Globo.

“Está, sim, relacionado com Copa América. Aí que entra (jogar em) o Brasil. As coisas não foram definidas, mas no Brasil tem muitas chances de ser convocado se eu continuar fazendo o que tenho feito”, completou Gabigol.

Após ser o artilheiro do Brasileirão 2018, Gabigol recuperou sua imagem no futebol brasileiro e diversos clubes manifestaram interesse em seu futebol. O jogador, que foi revelado pelo Santos, tem contrato com a Inter de Milão até 2021.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top