Futebol

Galatasaray faz jogo duro e pede inclusão de zagueiro para negociar Mariano com Flamengo

Mariano é o nome dos sonhos do Flamengo e do técnico Abel Braga para acabar com o problema na lateral-direita na temporada 2019. O Galatasaray, da Turquia, no entanto, faz jogo duro para negociar o atleta e, segundo os jornais turcos Fotomac e Fotospor, pediu a inclusão do zagueiro Rhodolfo no negócio.

Ambas as publicações revelam que o técnico Fatih Terim é fã do futebol do defensor de 32 anos rubro-negro e o vê como peça importante para corrigir os problemas apresentados pela zaga nesta temporada.

Rhodolfo é um velho conhecido na Túrquia. Ele atuou pelo Besiktas, rival do Galatasaray, entre 2015 e 2017, e foi justamente indicação do técnico Faith Terim, que hoje comanda a equipe de Mariano.

O Flamengo se vê em linha de fogo com o pedido já que perdeu o zagueiro Revér para o Atlético-MG, Juan está lesionado, sabe que o jovem Léo Duarte receberá oferta do futebol europeu e só terá Thuler à disposição caso aceite a imposição turca na negociação.

Caso o técnico Abel Braga dê o sinal verde para colocar Rhodolfo no negócio, os jornais da Túrquia indicam que o valor de 5 milhões de euros (cerca de 22 milhões) pedidos no início da negociação será abatido consideravelmente.

Em dois anos jogando com a camisa do Flamengo, o zagueiro Rhodolfo disputou 46 jogos e anotou três gols.

Atualmente, o elenco rubro-negro conta com Paraná e Rodinei, que está na mira do Cruzeiro e deve ser envolvido em troca pelo zagueiro Manoel, como opções para a lateral-direita.

VEJA LANCES E GOLS DE MARIANO NO GALATASARAY:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top