Futebol

Gatito mira títulos pelo Botafogo e valoriza reforços que chegaram

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Desde 2017 no Botafogo, o goleiro Gatito quer fazer história pelo clube carioca e mira títulos. Com a camisa da Estrela Solitária, ele já venceu o Campeonato Carioca do ano passado.

“Quero conquistar títulos aqui. É a minha maneira de entrar na história do clube. Dá (para ganhar o Estadual), o Botafogo tem que sempre estar buscando títulos, até pela camisa do clube. Todo mundo vai estar de olho na gente esse ano”, disse o goleiro.

Gatito revelou que já recebeu sondagens para sair do clube, mas destacou que sua cabeça está no Alvinegro de General Severiano:

“Feliz, porque já conheço o clube, cada vez mais adaptado ao Botafogo. A pré-temporada está sendo muito boa, fazendo trabalhos muitos bons e já misturando com a parte tática. Treinos muito intensos, e eu particularmente estou gostando bastante. Tive sondagens de vários clubes, mas sempre falei que minha cabeça sempre foi no Botafogo. Se fosse algo interessante para mim e para o Botafogo, seria interessante. Mas minha cabeça está aqui”, explicou.

Gatito fala das saídas de jogadores e valoriza os reforços do Botafogo para 2019

“A gente perdeu grandes atletas. Perdemos o Erik, que fazia diferença bem grande na frente, mas os companheiros chegaram bem. Alex Santana teve destaque no Paraná, Alan é bem dinâmico, com bom passe. O Gabriel é rápido na defesa. São jogadores pontuais. Ferrareis têm o um contra um muito bom. Eles podem nos ajudar muito. A gente vai trabalhar para ter um time bem equilibrado e para que a gente não sinta falta dos companheiros”, completou o goleiro.

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.