Futebol

Hernanes acerta com o São Paulo e será jogador do clube pela terceira vez

O sonho do São Paulo em contratar Hernanes foi realizado. O Tricolor anunciou na tarde deste sábado (29) o retorno do meio-campista que estava jogando no Hebei Fortune-CHI.

O contrato de Hernanes com o São Paulo será válido até 2021. De acordo com o Globoesporte.com, o São Paulo fechou a transferência do profeta por 3 milhões de euros (R$ 13,2 milhões).

Hernanes é um ídolo, um jogador extraordinário, que tem uma história maravilhosa no São Paulo. É um vencedor, um campeão, um jogador de ótima qualidade técnica que também é um líder dentro e fora de campo, com a mentalidade que queremos para o São Paulo em 2019. Concretizar a volta definitiva dele para cá é a realização de um objetivo grandioso que, tenho certeza, aumenta a capacidade técnica e competitiva da equipe. Estamos muito felizes com isso”, afirmou o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva.

Cria das categorias de base, Hernanes volta para a sua terceira passagem pelo Tricolor. A primeira era de Hernanes no time durou de 2005 a 2010 e rendeu o bicampeonato brasileiro.

A segunda aconteceu no segundo semestre de 2017 e o atleta foi crucial para ajudar o time a se livrar o rebaixamento.

O Profeta é a chave principal do projeto do técnico André Jardine para recolocar o time no caminho dos títulos e encerrar o jejum de seis anos sem conquistas.

 

O Profeta é o quinto reforço do São Paulo para a temporada 2019. Ele se junta ao goleiro Tiago Volpi, o atacante Pablo, ao lateral-direito Igor Vinícius e ao lateral-esquerdo Léo como novas caras.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top