Futebol

Matheus Bianqui se diz orgulhoso de vestir a camisa do Londrina e projeta Paranaense 2019

Foto: Gustavo Oliveira/LEC

Promovendo uma mescla de jogadores experientes com mais novos para o Campeonato Paranaense de 2019, o Londrina subiu ao elenco profissional 8 jovens das categorias de base. Matheus Bianqui, que vai integrar o time de cima no Estadual, agradece pela chance e lembra do que precisou superar para chegar ao Alviceleste.

“Você trabalha bastante para chegar um momento como esse, abre mão de muita coisa. Fica longe dos pais, dos amigos de infância. Passa mais tempo aqui no clube do que com sua própria família. Por outro lado, pude criar uma identificação muito grande aqui com o Londrina. Todos aqui acreditaram no meu potencial e isso foi fundamental para a minha confiança e para minha adaptação aqui”, disse o jovem de 20 anos.

Com passagem na base do Grêmio Ourinhos, de São Paulo, Bianqui chegou ao Londrina em 2017. Em seu primeiro ano no clube, ele foi o artilheiro da equipe do Estadual de Juniores. Agora, ele quer ajudar o Tubarão entre os profissionais no Paranaense do ano que vem.

“Para mim, vestir a camisa do Londrina sempre foi um orgulho e será um privilégio ainda maior agora na equipe principal. Acredito que mescla com jogadores vindos da base e os mais experientes vai dar muito certo. Juntos, iremos formar um time que tem tudo para brigar por mais um título para o clube”, completou o meia.

O Londrina faz sua estreia no Paranaense 2019 contra o Cianorte, fora de casa, no dia 20 de janeiro.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top