Mbappé não irá jogar estreia do PSG na Champions League

Dois jornais da França publicaram na manhã desta segunda-feira (26/08), que o atacante Kylian Mbappé do Paris Saint Germain (PSG), irá ficar de fora da estreia do clube na Champions Legue.

Os jornais “L’Equipe” e “Le Parisien” informaram que o atacante do PSG irá ficar de fora dos gramados por um período de até um mês, o que pode deixá-lo fora da grande estreia em um dos campeonatos mais importantes do mundo, a Champions.

Isso tudo por conta de uma lesão no tendão da coxa esquerda. O fato ocorreu durante a vitória do PSG contra Strasbourg, neste último domingo (25/08). Outro que também saiu lesionado da partida foi o uruguaio Cavani, que irá ficar fora da equipe por pelo menos três semanas, por um problema no quadril.

Drama no PSG

O PSG apesar das vitórias vem sofrendo com suas estrelas. Se Mbappé realmente ficar em tratamento por quatro semanas, irá perder a abertura da Liga dos Campeões que acontece no próximo dia 17 ou 18 de setembro. Outra partida importante que ele ficará de fora é contra o Lyon no dia 22 de setembro, pelo Campeonato Francês.

Com Mbappé fora, o PSG fica sem seus principais atacantes, mesmo que Neymar permaneça no clube, o brasileiro está suspenso dos três primeiros jogos da Champions League, por conta de seu mal comportamento quando agrediu o torcedor.

Neymar ainda tem esperanças que as negociações avancem, pois há propostas do Barcelona, Real Madrid e também da Juventus. Mas a janela está praticamente fechada e ele deverá ser a “esperança” do PSG nas partidas que Mbappé possa ficar de fora.

PSG “não quer” negociar Neymar com Real Madrid.

Foto divulgação: Franck Fife / AFP

Deixe um comentário