Futebol

Mercado da Bola: Santos deve fazer investida em dupla do Independiente

Ivan Storti/Santos FC

Depois de fechar com o treinador Jorge Sampaoli, o Santos vai em busca de reforços para a próxima temporada. Com a saída de Gabigol, artilheiro do Brasileirão 2018, a chegada de um camisa 9 é tratado como prioridade na Vila Belmiro.

“A saída do Gabigol, com seus muitos gols, precisa ser substituída. É o maior problema”, disse o treinador do Peixe, em sua coletiva de apresentação.

O primeiro alvo para o ataque é Emmanuel Gigliotti, atacante do Independiente, da Argentina. De acordo com o jornalista Matias Martinez, da Rádio La Red, o Peixe prepara uma nova investida pelo centroavante do “Rojo”.

O Santos havia feito uma oferta de 2 milhões de dólares por 50% dos direitos econômicos do jogador, mas o time argentino acabou recusando. O clube paulista acena com uma proposta melhor para conseguir ficar com o atacante do time de Avellaneda.

Ainda segundo o jornalista argentino, o Alvinegro Praiano tem interesse na contratação do goleiro Martín Campaña, do Independiente, e deve fazer uma oferta nos próximos dias.

Se a contratação de Campaña for confirmada, o goleiro Vanderlei não deve seguir no clube para o ano que vem. O camisa 1, que está no Peixe desde 2015, já teve o seu nome especulado em São Paulo e Flamengo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top