Palmeiras x América-MG: Saiba onde assistir ao vivo o jogo desta noite

    Palmeiras e América-MG duelam pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A TV Globo (SP e parte da rede) e o Premiere transmitem a partida. O time paulista está há 20 rodadas sem derrota na competição, recorde (até então a maior sequência era do Corinthians de 2017, com 19).

    A equipe, líder com 71 pontos, pode ser campeã nesta quarta-feira. Para isso, precisa vencer o Coelho e torcer para Flamengo (encara o Grêmio) e o Internacional (enfrenta o Atlético-MG), ambos em casa, não ganharem os seus jogos. O time mineiro é o 17º com 37 pontos e pode deixar a zona de rebaixamento nesta rodada.

    Dados do jogo

    • ⚽ Palmeiras x América-MG
      ? Campeonato: Brasileiro  2018
    • ? Rodada: 36ª
    • ⏰ Horário: 21h45
    • ? Local: Allianz Parque
      ? Transmissão na TV: TV Globo (SP) e Premiere Clubes
    • ? Transmissão Online: globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/

    Palmeiras x América-MG: Placar ao Vivo

    Palmeiras

    O título pode ser confirmado em casa diante de sua torcida. Tudo para coroar a boa temporada da equipe, que é a que mais balançou as redes em jogos oficiais em 2018, 113 vezes. Além disso, o time soma 45 vitórias em 71 jogos no ano, maior número do clube no século. Para o jogo desta noite, o treinador Luiz Felipe Scolari não poderá contar com Gustavo Scarpa, suspenso. No mais, tem todos os jogadores à disposição.

    Provável escalação: Weverton, Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis (Diogo Barbosa); Thiago Santos (Felipe Melo), Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Borja.

    América-MG

    O técnico Givanildo Oliveira assumiu o time após a demissão de Adilson Batista e conseguiu uma vitória importante diante do Santos na última rodada, por 2 a 1 (havia estreado com derrota para o Internacional, fora de casa). Para o duelo contra o Verdão, o volante Leandro Donizete volta a ser opção. Ele deve entrar na vaga de Zé Ricardo, suspenso. O atacante Matheusinho, que fez um dos gols contra o Peixe, não participou do último treinamento e é dúvida – Ademir é opção em caso de veto do jovem.

    Provável escalação: João Ricardo; Norberto, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, Christian e Juninho; Matheusinho (Ademir), Luan e Rafael Moura.

Deixe um comentário