Futebol

Peres nega contato por Valdivia, mas não descarta negociação: “Condições ele tem de sobra”

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Com a chegada do treinador Sampaoli ao Santos, o nome de Valdivia vem ganhando força no Peixe. Porém, o presidente José Carlos Peres negou que tenha iniciado negociação pelo meia do Colo-Colo, do Chile. Entretanto, ele não descarta nenhuma possibilidade.

O novo comandante do Peixe trabalhou com o Valdivia na seleção do chile, onde os dois ganharam a Copa América de 2015. Sabendo da ligação de Sampaoli com o meia, o presidente do Alvinegro Praiano promete batalhar para trazê-lo se for o desejo do treinador argentino.

“Tem jogado muito bem no Colo Colo e pudemos ver na Libertadores. Creio que há outros clubes que o acompanham. Vocês sabem que trouxemos Jorge Sampaoli, que é um técnico de grande trajetória e que neste momento está vendo nosso elenco para saber com quais jogadores ficará. Ele estará aqui (no Brasil) em janeiro, mas enquanto isso estamos vendo opções de reforços”, disse Peres, em entrevista ao jornal chileno “La Cuarta”.

“Valdivia é muito amigo do Sampaoli e isso também é importante. Se Sampaoli pedir, faremos um esforço para trazer. Condições ele tem de sobra, mas deixo claro que ainda não conversamos com o jogador sobre a possibilidade de chegar ao Santos”, completou Peres.

Valdivia, que está no Colo-Colo, ganhou destaque no futebol brasileiro pelo Palmeiras. No time de Palestra Itália, ele venceu o Campeonato Paulista de 2008, a Copa do Brasil de 2012 e o Brasileirão Série B em 2013.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top