Futebol

Real Madrid x Al-Ain: escalações, placar ao vivo e detalhes da partida

Real Madrid e Al-Ain duelam pela final do Mundial de Clubes de 2018, neste sábado. A Globo, SporTV e o Fox Sports transmitem o jogo. O Real vai em busca do tricampeonato seguido, algo inédito na história da competição (Estudiantes e Independiente também disputaram, mas não venceram). De 1960 a 1994, a América do Sul conquistou 20 Mundiais de Clubes, contra 13 da Europa. A partir de 1995, os sul-americanos levantaram seis troféus e os europeus conquistaram 18, sendo 10 nos últimos 11 anos. O último sul-americano a ficar pelo caminho foi o River Plate, eliminado nas semifinais (para o Al Ain). Foi o quarto clube da América do Sul que não conseguiu chegar à final do Mundial, depois de: Internacional (caiu para o Mazembe, em 2010), Atlético Mineiro (RAC Casablanca, em 2013) e Atlético Nacional (Kashima Antlers, em 2016).

Dados do jogo

  • ⚽ Real Madrid x Al-Ain
    ? Campeonato: Mundial de Clubes 2018
  • ? Rodada: final
  • ⏰ Horário: 14h30
  • ? Local: Estádio Xeique Zayed (Abu Dhabi)
    ? Transmissão na TV: Globo, SporTV e o Fox Sports

 

Real Madrid x Al-Ain: Placar ao Vivo

 

Real Madrid

Contanto também o Mundial Interclubes, o Real Madrid vai em busca do seu sétimo título. A intenção do técnico Santiago Solari, que disputa o seu primeiro título desde que assumiu o cargo no clube espanhol, é repetir a equipe que bateu o Kashima Antlers. Assim, o volante Casemiro começaria novamente no banco de reservas, assim como o atacante Vinicius Junior. A dúvida fica por conta de Asensio, que sentiu um desconforto muscular na semifinal diante dos japoneses.

Real Madrid: Courtois, Carvajal, Sérgio Ramos, Varane e Marcelo; Lhorente, Toni Kroos e Modric; Lucas Vásquez, Benzema e Gareth Bale. Técnico: Santiago Solari

Al-Ain

A comissão técnica, incluindo os jogadores, declararam em entrevistas que a equipe já alcançou o seu objetivo na competição, que foi chegar à decisão. Portanto, qualquer outro resultado que seja diferente de uma derrota, ainda mais para todo o poderoso Real Madrid, causaria enorme surpresa. Seria considerada a maior zebra da história. O técnico croata croata Zoran Mamic está satisfeito como time. Nos treinos aumentou a intensidade dos trabalhos para não fazer feio na decisão. O time árabe eliminou, além do River Plate, o Team Wellington, da Nova Zelândia, na primeira fase, e o Espérance, da Tunísia, nas quartas de final.

Al-Ain: Khalid, Ahmed, Ismail, Fayez e Shiotani; Doumbia (Yahia), Barman (Amer), El Shatat e Caio Lucas; Berg (Bandar Mohammed) e Mohammed (Ryan). Técnico: Zoran Mamic

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top